quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Zika Não Acaba...

Salve Octos,

É amicos, quando agente pensa que já não existe mais nada de ruim para acontecer com o nostro verdone, eis que surge mais lenha para a imprensa queimar agente.

E eles quasem não faze isso non é verdade?

Infelizmente pegaram o João Vitor em frente a loja oficial do clube, eu e mias de 17 milhões de torcedores repudiamos o fato.

Ma as coisas parecem que tomam uma proporção maior quando é com o Palmeiras, ( o clube das novelas) 10 vândalos que se dizem palmeirenses fizeram o favor de tumultuar ainda mais o ambiente, que o JV é incapacitado de vestir o nostro manto isso todos sabem, ma ele non tem culpa, quem tem culpa é essa diretoria omissa que non faz nada e nem se pronunciar de forma correta sobre o assunto consegue! Se existe culpados pela nossa situação são eles perche eles que contratam..... Non adianta ir lá e bater no pobre do ragazzo.

Engraçado que agora todas as mídias falam que o Palmeiras é isso que o Palmeiras é aquilo, ma isso já aconteceu em quase todos os times, non é exclusividade nostra.

Os fregueses mesmos espancaram o carro do cabrito lá e com a filhinha dentro, pegaram o Edilson e etc.. o Santos também com Emerson Leão e Viola e mais recentemente aconteceu com o Fred do florminense.

Ma os problemas non param por aí, por conta deste fato os jogadores que viajariam para o rio na terça a noite, só viajaram na quarta de manhã e alegaram até non jogar contra o flamerda.

E claro como eu já suspeitava o Gambá Gladiador non joga mais com a camisa do Palmeiras, se aproveito do assunto, arrumou uma briga com o Felipone e conseguiu o que queria.

Alias você devia ter saído daqui faz tempo seu mal caráter seu lugar é nos gambá mesmo! SUMA DAQUI!

E o empate com o flamerda até que foi bom, perto de todas as turbulências em que o clube se encontra.

Agora puto mesmo deve estar o Marcelo LHP que foi no Paca só para ver o gol do Lhoko e veio embora... kkkkkkkkkkk O cara vai assistir só o primeiro tempo e vem embora!! Hahahahahah ta certo, pelo menos os gols da partida você viu de pertinho... Ai AI ainda bem que existem eles se não aí sim ia ser f** de aguentar....

GRAÇAS A DEUS EU SOU VERDÃO E ELE ESTÁ NO CORAÇÃO ELE GANHANDO ELE PERDENDO EU SO PALMEIRAS DE CORAÇÃO!!!

ESTES TEMPOS DIFÍCIEIS NÃO VÃO ME ACOVARDAR, PALMEIRAS MINHA VIDA É TE AMAR...!

Marinho MV

0 comentários: