segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Projeto 2012

Salve Octos,

Bom seria se todos os jogos do ano fosse contra os fregueses da Marginal sem Número né, assim teríamos título a rodo!

Projeto 2012, este deve ser o nostro pensamento, acho muito difícil, alias só por um milagre que conquistaremos uma vaga para a LIBERTADORES, titulo então...

Outra coisa, respeito muito a história do Felipone dentro do nostro verdone, ma acho que já deu pra ele também, temos que colocar a mão na consciência e admitir que assim como o arrombado do Kleber não deu certo ele também não deu. Portanto acho que deveríamos começar com 2012 já com um novo técnico. (Sugiro Dorival Jr.)

Ontem ele me entrou com três zagueiros e três volantes, ai já é demais, me desculpe. Enfrentar um Santos sem nada mais nada menos do que sete titulares e ainda entrar com três zagueiros e três volantes non dá.

Óbvio que perdemos o jogo!

E o Felipone me parece que perdeu a liderança do grupo, e quando isso acontece fica difícil do treinador dar uma revira volta.

Kleber non joga mais com o manto palestrino, pelo menos esta é a minha vontade e tem grandes chances de isso acontecer mesmo, ( Grazia Dio ) Já blindamos demais um cara que se envolveu em muitas polêmicas este ano, CHEGA SUMA DAQUI!

O Mago eu ainda tenho minhas dúvidas, algo ainda me diz que ele vai dar a volta por cima e pagar a “dívida” que hoje ele está devendo ao clube.

Ele non tem culpa de se machucar, alias este é um momento mais difícil para um jogador, io que sou io quando fico sem jogar minhas peladas e meter minhas caixas de FDS por conta de contusão já fico revoltado imagine ele, e lesão é algo que não se pode prever, acontece e non tem o que se fazer a não ser ficar algum tempo parado dependendo da gravidade da lesão.

Portanto acho que quando ele se firmar e pegar uma sequencia de jogos ele consegue, 2011 já era mesmo e em 2012 se ele fizer uma pré temporada bacana se cuidando ele tem tudo pra voltar a ser que era, gostar do clube ele já mostrou que gosta até mesmo porque recusou uma proposta dos emirados por saber que deve algo ao clube e isso já é alguma coisa.

Agora por ironia do destino, iremos ter uma grande parcela de culpa no próximo campeão brasileiro.

Pegaremos nostros amicos do Vaxco na antepenúltima rodada e claro daremos uma mão, aí na penúltima rodada pegamos a bicharada e na última os fregueses.

Veremos o que irá acontecer...

Marinho MV

0 comentários: