terça-feira, 11 de outubro de 2011

De volta ao topo!








Salve Lideres,

Voltamos ao nosso lugar! No último domingo o time do povo recebeu o Atlético GO na nossa goma de aluguel, e precisou de apenas 45 minutos para voltar à liderança, jogar como havia jogado no começo do campeonato, e ainda por cima promover a estreia do Imperador diante da Fiel.











Mesmo sem seu principal artilheiro LiedShow (machucado), e sem seu cão de guarda Ralf ( seleção) o Corinthians meteu três nos goianos e reassumiu a ponta.




Era um jogo de festa, e mesmo na chuvosa São Paulo num final de domingo à noite a FIEL lotou o Pacaembu, viu a volta do time a liderança e a volta de Adriano aos gramados.












O jogo começou frenético mano, logo aos 8 min da etapa inicial Alex recebeu no ataque tocou de letra para Fábio Santos que cruzou de primeira na cabeça do ZiDanilo que fez a bola explodir no travessão após boa defesa do goleiro Márcio. Na cobrança de escanteio Alex cobrou na pequena área e o oportunista Leandro Castán subiu mais que todo mundo e abriu o placar pra delírio da fiel. Timão 1x0.







Depois do gol o Corinthians tinha pleno domínio do jogo, valorizando a posse de bola o Timão se impôs no jogo não dando espaços a equipe goianiense, que pouco deu trabalho para o nosso arqueiro Julio César.






Depois de ter algumas chances de gol, o Corinthians ampliou o placar no melhor estilo “José Silvério” de narrar. Eram jogados 38 min do primeiro tempo, após bela jogada de São Jorge Henrique a bola sobrou dentro da área, e Willian que aos trancos e barrancos se livrou da marcação, saiu de área e de pé esquerdo que não é o pé bom, meteu a bola colocada no ângulo do goleirão Márcio que nada pode fazer a não ser ver a bola morrer no fundo do gol. Ihhhh Ki Golaaaaaaaaaaçoooo!!! Assim disse Silvério aos berros depois do belo lance do camisa 7. Timão 2x0.







Mal deu tempo para comemorar o gol com a maloca na arquibancada, que já vibrei com mais um gol. Três minutos depois ZiDanilo deu um passe na medida para Alex que ganhou na corrida do marcador, invadiu a área e meteu uma bomba com o pé direito pro fundo do gol do Atlético. Era o Coringão arrasador! Timão 3x0. Assim terminou a primeira etapa.









No segundo tempo o Corinthians continuou jogando bem, atacando bastante enquanto a torcida pedia por Adriano que aos 35 minutos entrou em campo no lugar de Alex. O imperador jogou pouco, mal deu tempo de pegar na bola, mas foi o suficiente para sentir o que é jogar para a maior torcida do Brasil.






Nos minutos finais Luíz Ramirez que também entrou no segundo tempo teve a oportunidade de fazer mais um quando ficou cara a cara com o goleiro, mas gentil o peruano com a vitória garantida quis dar um presente para o Imperador, porém o passe não foi o suficiente para chegar na esquerdinha fatal do camisa 10. Assim foi que o Timão reconquistou a liderança isolada da competição, estreou sua principal estrela com uma boa vitória e agora tem tudo para manter a pegada e continuar firme forte rumo ao penta!

O próximo jogo do Corinthians será contra o Botafogo amanhã, às 21h50, no Pacaembú. Quem sabe o Imperador mete uma caixa. Eu (porque eu vou ao estádio sempre, diferente do meu cabisbaixo colega porco de blog que só assiste seu timinho medíocre em sua enorme TV de plasma, petiscando seus quitutes da culinária italiana) e mais de 30 mil loucos lotaremos a nossa goma de aluguel e se Deus quiser vibraremos com mais três pontos conquistados pelo Timão.

por: marcelO LHP ") rumo ao PENTA!

0 comentários: