segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DIRETAS JÁ



Salve Octos,

Uma nova fase pode está começando no Palmeiras. Torcedores, sócios e apaixonados pelo Verdão exigem “Diretas Já” no clube. Hoje a torcida palestrina estará na Academia de Futebol protestando contra o atual sistema de votação alviverde, que permite a escolha do presidente por apenas conselheiros.
A ação tem como objetivo dar a oportunidade a todos os palmeirenses que partilham desta ideia, de engrossar o coro. A página no Facebook
- www.facebook.com/diretas.palmeiras - já foi lançada e será o maior parâmetro para medir o anseio da torcida por uma mudança real. Acesse e curta a página.
O modo mais rápido do sonho se tornar realidade é sensibilizar o presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini, a tirar de sua gaveta, onde já mofa há mais de seis meses, uma proposta de alteração estatutária referendada por mais de 80 conselheiros progressistas que, como a maioria da torcida, já não suporta mais ver os destinos do clube sendo ditados por um Conselho onde 49% são vitalícios – boa parte deles com compromissos políticos que na maioria das vezes ficam acima dos interesses do Palmeiras.
A proposta não entra na pauta do Conselho porque Vergamini obedece à orientação de seu cacique político, Mustafá Contursi, que não quer saber de eleições diretas nem por decreto do papa.


SÓ QUE NÓS NÃO VAMOS DEIXAR QUE ACABEM COM O NOSTRO PALESTRA!!!!!
COMPAREÇA E VAMOS PROTESTAR!!

DIRETAS JÁ!


http://www.youtube.com/watch?v=Xoc1rFT4c0A&feature=player_embedded

Marinho MV

0 comentários: