segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um ponto com gosto de três









Salve Favela,


O Coringão foi até o Beira – Lágrimas ontem a tarde par enfrentar os choro-rô do Internacional, e com um a menos na maior parte do jogo, conseguiu arrancar um heróico empate nos último minutos finalizando a partida em 1x1.
Com o empate o Corinthians agora ocupa a segunda posição do BR-11, com 55 pontos conquistados em 31 jogos.









O jogo foi muito disputado como já era esperado, e num sol de raxar tava imbassado bater uma bola no gigante chorão. A partida permaneceu equilibrada até a metade do primeiro, quando o look do Alessandro deu uma de louco, dando uma voadora desnecessária no adversário e assim recebendo o cartão vermelho.

No segundo tempo, Tite fez algumas alterações para tentar mudar a postura do time, mas devido à pressão imposta pelos chorolados o que restava ao Timão era apenas o contra-ataque. O time que chora de tanta pressão conseguiu abrir o placar com Nei.




Depois do gol sofrido o Coringão partiu pro tudo ou nada, sabendo que o vaxCU vencia no RJ o Timão não tinha outra opção. Depois de algumas boas tentativas e segurando os choro para não ampliar o placar, enfim veio o gol. Eram 42 da etapa final, até que Alex em lance isolado partiu pra cima da marcação e na entrada da área foi derrubado violentamente pelo argentino arrombado D’alessandro, que também foi advertido pelo homem de preto com o cartão vermelho. Na cobrança de volta o meia surpreendeu a todos e meteu caixa. Alex bateu de longe com força a meia altura no canto direito do goleirão, marcando um belo gol. Timão 1x1.



O empate não era o que precisávamos pois perdemos a liderança, mas na minha ótica foi um belo resultado bem do jeito Corinthians de ser, esse pontinho pode valer muito nas rodadas finais já que o vaxCU e alguns times que brigam pelo título tem vida dura pela frente.

E o parmeirinha heim? Kkkkk tenho dó do Marinho M.V. a cada rodada que se aproxima deve pensar, o que vou escrever no IkG? #eternasrisadas

O próximo jogo será na nossa goma de aluguel contra o Avaí, domingão – às 16horas. Vamos chegar fiel, lotar o Paca e garantir mais três pontos sob o timinho zuado de surfistas.





por: marcelO LHP ")

0 comentários: