segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Contra tudo e contra todos! #LIDER






Salve Líderes,



O Coringão foi até Minas Gerais enfrentar o velho e desesperado freguês Cruzeiro em Sete Lagoas, e mesmo com a ajuda do juiz que inventou um pênalti na etapa final o Timão superou os mineiros pelo placar mínimo e segue líder absoluto nessa tão disputada competição.







No primeiro tempo os dois times muito nervosos fizeram muitas faltas e pouco perigo ofereceram. O destaque da primeira etapa ficou pro árbitro que ficou cansado e resolveu pedir uma parada técnica, em seguida, talvez pelo efeito do cansaço, o árbitro viu o Paulinho sofrer um pênalti, mas preferiu não apitar. Vai chegando à reta final e ai começa a campanha de todos contra nóis... È foda!



No segundo tempo o jogo foi emocionante. Os dois times atacavam o tempo todo e deixavam buracos na defesa. Vendo um jogo truncado e que Willian estava mal na partida, o técnico Tite promoveu a sua primeira alteração aos 19 min. Edenílson entrou no lugar de Willian. No primeiro toque na bola o meia fez um lindo lançamento para Alex, que dominou, foi desarmado dentro da área, mas a bola sobrou como se fosse um toque livre para Paulinho que com imensa categoria colocou no canto do goleiro e fez explodir o grito de alegria da Fiel Torcida. Timão 1x0.







Depois do gol o Corinthians tentou a todo custo matar a partida, mas esbarrava na desesperada zaga do Cruzeiro. Até que no fim do jogo, faltando dez minutos para terminar a partida, o juiz inventou um pênalti inexistente para o Cruzeiro. E como diz aquela velha máxima, que pênalti roubado não entra, ela aconteceu. Montillo que pode largar a raposa e colar na favela no ano que vem, foi para a cobrança e antes de chegar na quebrada já deu um presente para a Fiel, o argentino bateu a penalidade por cima do gol nos dando assim a liderança isolada da competição. Valeu Hermano,ano que vem é nóis!


Assim o Corinthians venceu mais uma batalha e segue firme em busca do penta campeonato. Agora vamos torcer pro timinho da baixada não entregar o jogo para o botinha do RJ nesta quarta-feira para assim só dependermos de nossas próprias forças para erguer o caneco, pois se eu conheço bem essa gentalha daqui da capital, vão fazer de tudo, entregar pontos e tudo o que for preciso para o time de maior expressão do estado e do país não ser campeão.

O próximo jogo do Corinthians será contra os Chorolados no domingo,às 16 horas, lá no Beira-Rio.


E enquanto eu vibro e conto as horas para gritar mais uma vez É CAMPEÃO nos últimos anos, meu pobre colega de blog que não sabe o que é isso desde 1999, onde deve estar na volta olímpica no palestra até hoje, "ganha" seu fds não vendo seu time vencer (só por um milagre) e sim por visitar asilos de ex-jogadores e tirar fotos com um tal daguia... kkkkk


Vai Corinthians, Vai não para de Lutar. NUNCA!



por: marcelO LHP “)

0 comentários: