segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na raça, de virada. LIDER!













Salve Lideres,






Ontem no chuvoso Pacaembu o Corinthians mediu forças contra os avaíanos de floripa, sofreu, saiu perdendo, teve um homem a menos durante todo o segundo tempo, e no melhor estilo CORINTHIANS de ser, tirou forças da sua apaixonada e entusiasmada torcida, que sofreu, foi o CAMISA 12, ficou preso a um só ideal no PAVILHÃO NOVE, ficou MACABRO com as roubalheiras do juíz, que foi o ESTOPIM para chama alvinegra acender, e os GAVIÕES FIEL que incentivaram os 90min vibou, e brindou mais uma vitória tomando um CHOPP e é LÍDER do BR-11!








Como sempre a FIEL fez sua parte e lotou o Pacaembu com mais de 35 mil loucos que sofrendo grande parte da partida não parou de apoiar um só minuto, e foi fundamental para que o Coringão não parasse de lutar e conseguir virar a partida. Na foto ao lado a Estopim da Fiel com uma bandeira homenageando nosso Corinthiano ilustre Luís Inácio Lula da Silva que sofre no hospital por conta de um câncer. #forçaLULA



Sobre o jogo, o Corinthians começou muito nervoso e com pressa pra fazer o gol, mas pressa não leva a lugar nenhum. Logo no começo da partida, em um lance irregular onde Willian estava impedido, o assistente não levantou a bandeira e o atacante tocou pra Robinho, que fez 1x0 pra eles. É foda mano, segundo jogo consecutivo que os homens da arbitragem nos prejudicam. Mas não parou por ai, o arrombado do juiz queria nos fuder ainda mais!



O Timão ficou mais nervoso e só no final da primeira etapa conseguiu finalizar no gol do Avaí. Já no segundo tempo com o placar adverso, logo nos primeiros cinco minutos o zagueiro Leandro Castán dividiu a bola ombro a ombro com o atacante adversário que caiu no chão, e erroneamente o juiz sem pestanejar aplicou o cartão vermelho e aumentou ainda mais o desespero do Timão.








Com um a menos, o time do povo seguiu atacando sem medo, até que aos 16min Willian dribla e faz um bom passe pra Emerson Sheik, que havia entrado no fim da primeira etapa no lugar de São Jorge Henrique, dominou a pelota e soltou uma bomba pro fundo do gol e empatou a partida. Timão 1x1.










Após o gol o Corinthians continuou atacando como se estivesse perdendo, ou com um jogador a mais. E a vitória veio, sofrida como tinha que vir. Em cobrança de escanteio aos 32min Sheik foi para a cobrança, e predestinado beijou a bola antes de alçá-la para área. Na batida a bola viajou toda a grande área, o goleiro saiu de soco e Liedshow oportunista pegou o rebote de cabeça, encobrindo o goleiro e colocando o Timão na frente do placar. Timão 2x1. Que virada, Emocionante!




No fim o Avaí pressionou, mas o Corinthians conseguiu segurar os surfistas da série B e reconquistou a liderança do BR-11. Valeu Coringão, é assim que a fiel quer ver o time, quando tudo parece estar perdido, e a técnica não prevalecer, tem que ir na raça mesmo que é assim que sempre conquistamos tudo na vida!!!



E lá do lado imundo heim? Assistam de camarote nossa campanha do Penta, que na última rodada vocês nos entregaram o troféu!!! Kkkkkk #eternapiada



O próximo jogo do Corinthians será contra o América-MG, no domingo ás 17 horas lá em Minas. Paulo André e Castán estão suspensos, portanto o zagueiro artilheiro Chicão deve voltar a vestir a camisa do Timão.

por: marcelO LHP ") * 90 - * 98 - * 99 - * 05 - * 20?? (falta pouco...)

1 comentários:

Gutera disse...

eu estava la... que jogo!!!! Corinthiano, maloqueiro e sofredor... Graças a Deus!!!

1 de novembro de 2011 às 15:55