segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sai Zica!!! Tamo na briga Mané...




Salve Favela,



Ontem no Paca contra o Bahia era vencer ou somar três pontos. E o Timão fez os dois, venceu sem muito glamour pelo placar mínimo, porem garantiu três preciosos pontos e respira no disputadíssimo campeonato com dois pontos atrás do líder VaxCU ficando na vice liderança.








Com um primeiro tempo lento, sem muita criatividade tudo parecia que viveríamos mais uma daquelas partidas chatas sem emoção no Pacaembu e sem gols do Corinthians. Com dois meias, ZiDanilo e Alex o Timão penava e não conseguia fazer a bola chegar com qualidade para os atacantes. No entanto tínhamos a total posse de bola, mas sempre esbarrando na boa marcação dos baianos não chegando com muito poder ofensivo no ataque.


Já no segundo tempo o Coringão conseguiu furar a retranca baiana. Após inúmeras tentativas de chegar ao ataque com perigo, depois de um escanteio a bola enfim entrou. Aos 14 minutos no rebote dado pela zaga do Bahia, Alex recebeu pela esquerda e em boa jogada driblando o marcador, o meia cruzou a bola para área que desviou nos zagueiros baiano, sobrando livre para Émerson Sheik enfiar o pé e estufar as redes. Timão 1x0.






Depois do gol o jogo voltou a ficar lento, o Corinthians até que tentava matar de vez a partida mas esbarrava na marcação pesada do adversário. Com a partida praticamente definida, o juizão expulsou o autor do gol, Sheik punindo-o com um cartão amarelo, e em sequência um vermelho por achar que o mesmo estava fazendo “cera” a fim de retardar a partida. Com a advertência Émerson não enfrenta a decisão contra o VaxCu no próximo fim de semana, ficando de fora duas rodadas seguidas.




É mano agora com LiedShow machucado, Sheik que malemá vinha resolvendo qual será o ataque que vamos para a final antecipada do BR11 domingo que vem? A única certeza é de que será sofrido como sempre. Hoje em coletiva a imprensa, o goleiro Julio Cesar questionado sobre como parar a boa fase do atacante vaxcainu, ex-rosa Diego Souza disse. "Vamos colocar nosso pitbul, o Ralf para marca-lo".

Se seguuura malandro, o cao de guarda da Fiel e da seleçao vai te anular mane!


Vai Corinthians, vai não para de LUTAR!!!



por: marcelO LHP ")

0 comentários: