segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VERGONHA

Salve Octos,

Em uma década de vergonhas, apenas mais uma para coleção, ganhando por 1x0 e com dois jogadores a mais durante todo o segundo tempo, nostro time non foi capaz de ampliar o resultado ou até mesmo segurar o resultado.
É isso ai amicos, com dois jogadores a mais levamos o empate e corríamos o risco até de perder o jogo.


Lamentável, ridículo, vergonhoso, nojento são apenas alguns adjetivos que cabem a esse time que non tem padrão de jogo e vive só de uma jogada, as faltas e cruzamentos do ex jogador Assunção.
Assunção realmente tem uma habilidade rara de bater na bola, mas o jogador já tem 34 anos, non consegue correr como tem que correr um volante na posição dele e muito menos marcar como tem que marcar um volante na posição dele. Mais a nostra situação é tão crítica, que se tirarmos ele de campo, talvez nem acertaríamos mais as redes, porque 70, 80% dos gols são da mesma forma, falta, cruzamento na área de assunção e gol. É sempre assim...
E ontem como non poderia ser diferente, o nostro foi exatamente desse jeito, Falta, cruzamento e gol de Henrique.


É incrível como ninguém daquele time quando non se tem o Valdívia jogando, non consegue carregar a equipe e fazer a ligação do meio com o ataque, é só chutão pra lá, chutão pra cá e os atacantes que se resolvam lá na frente, e como non temos nenhum crack ali na frente, fica difícil de sair alguma coisa. E o Kleber heim? Pelo amor só cai e pede falta, o jogo dele é esse... non parte pra cima, non chuta no gol e só reclama.. faz o seguinte corinthiano do c... VAZA! Muito estrelinha... Quantos jogos você non faz um gol ? Dizem que no Palmeiras existem dois grupinhos, um do Valdívia e do Kleber e o outro do Felipone... Non sei se é vero, ma se for está tudo explicado....

Agora engraçado mesmo é a situação do Valdívia, 1 mês para se recuperar, parece que joga o próximo jogo, mas depois já vai desfalcar o time por 2 jogos contra o Santos e contra o Flamerda, perche vai pra seleção. Bacana né... Agora além de tudo viramos clínica de tratamento para seleção chilena! E olha que io non duvido nada que ele volte machucado e ficque ai mais um mês parado!

O ZICA QUE NON ACABA !!!!!!!!!!

Mesmo assim, io te amo meu GRANDE PALMEIRAS.....!

Marinho mv

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ETERNAPIADA

26 de setembro de 2011 às 20:14