quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra elas não...

Salve Favela,

O Coringão jogou contra a bixarada ontem no morumbixa, manteve o tabu de miliano sem perder no panetone, jogou para não perder e conseguiu um empate na raça e consecutivamente espantando um pouco a má fase.

O primeiro tempo o Corinthians só se defendeu mano, jogou atrás da linha do meio a campo, finalizou somente 1 vez contra 11 do 5ão Paulo, teve 40% de posse de bola contra 60% delas e fez muitas faltas na marcação.

Na etapa final o Timão continuou com uma postura defensiva e esperou as bixa sair pro ataque pra explorar os contra-ataques, porém sem muito perigo pra ambos os lados o jogo permaneceu empatado. O time do povo teve apenas duas chances claras de gols, uma quando Fábio Santos que jogou no sacrifício, mas entrou bem na partida e cruzou na cabeça do Sheik que subiu sozinho e conseguiu jogar a bola por cima do gol. Já nos últimos lances da partida uma bixinha do 5PFC perdeu a pelota no meio campo, Sheik ligeiro arrancou com tudo em direção ao gol, lançou Willian que precipitado não soube dar o corte para deixar o Emerson na cara do gol e desperdiçou a ultima chance de abrir o placar no estádio cor de rosa.

Com o empate o Timão segue em terceiro na tabela, ficando apenas a um ponto de diferença do líder.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Bahia no Paca, domingo, às 16 horas.

Vamos jogar com raça e com o coração, é o time do povo É O CORINGÃÃÃO!!!

por: marcelO LHP “)

0 comentários: