segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2 Pontos Perdidos....




Salve Octos,


Ontem nos duelos dos palestras no Pacaembu, deixamos escapar 2 valiosos pontos que com certeza vão fazer muita falta lá na frente.
E o Assunção como eu disse no post passado que é o melhor do melhor do mundo em fazer gol quando não precisa, perdeu um pênalti aos 45 minutos do 2º tempo, justamente quando precisávamos que ele convertesse uma penalidade máxima. Logo ele o homem das bolas paradas e talvez o mais temidos entre os goleiros no quesito Falta, perdeu um pênalti...
Ma non tem nem como crucificar o Kid amicos, talvez se ostentamos a sexta colocação hoje na tabela, muito se deve as assistências do camisa 20... Ma que foi vacilo foi, ooo São Genaro....
E a torcida que canta e vibra, mesmo sem poder contar com a sua maior torcida organizada vestida, com baterias, faixas e bandeirões, non se intimidou e mesmo sem todos estes “apetrechos” compareceu com a seguinte frase “ Podem Perseguir, Não Vão Nos Calar “
Parece piada, mas a torcida foi obrigada a viajar 10 horas sem parar até chegar em um estádio sem organização para um clássico, onde viram dois companheiros de bancada serem alvejados pela polícia. No final, ainda são culpados.
Ma Tutto bene,
PODEM PERSEGUIR, NÃO VÃO NOS CALAR!!!!





E o primeiro tempo em baixo do forte calor que fez ontem na cidade de São Paulo, non foi nada quente, mas o Palmeiras jogou um pouco melhor, chegando mais ao ataque do que o Palestra de mentira.
Era nítido que o Verdone estava sentindo a falta dos seus dois principais jogadores, Kleber com um inchaço no joelho e Valdívia servindo a seleção Chilena desfalcaram o verdone.
E em meio a todas as dificuldades o Palestra verdadeiro até chegou ao gol, alias um golaço, ma impedido non vale, que pena, seria um golaço do ragazzo Fernandone....
Já no segundo tempo o jogo melhorou, e aos 20 minutos chegamos ao gol, depois de bela jogada tramada entre Luanel Messi e o Pivô fernandão, o camisa 21 conseguiu chutar e pegar o próprio rebote para abrir o marcador, 1x0 verdone, Boa Luanel!
Mais aos 40 minutos as marias chegaram ao empate em uma boa jogado de Montillo, o Santo no entanto nada pode fazer....
E aos 45 minutos eis que surge a oportunidade do Palmeiras encostar nos lideres, já que Flamerda, União e o Small Cavalinho perderam seus jogos, ma Assunção parou no goleirinho deles e tudo acabou igual.. 1x1 com gosto de derrota...

E agora Quarta vamos pegar o Patético PR e espero que com Valdívia e Kleber, alias estive lendo por ai, que o mago voltou machucado denovo, na boa, se começar esse corpo mole de novo, vendo logo para o Qatar! CASPTA!

Por: Marinho MV

0 comentários: