terça-feira, 13 de setembro de 2011

TIME SEM VERGONHA

Salve Octos,


Io estive domingo no pacalixo, naquele lugar onde jamais deveríamos mandar jogos de novo, lugar nojento, feio, podre e cobertos de rastros de gambá.
Diretoria Incompetente, que non serve nem pra ver isto, CHEGA!
Este grupo de jogadores non merece a grandeza e a história que o clube tem. E muito me espanta o Sr. Felipone ainda defender questo time, tá certo que é o papel dele passar confianças para os jogadores, m aperai, per favore quem pediu as contratações foi você Felipone e jogadores como Tinga, Rivaldo, R. Bueno, Araújo e outros dez que existem lá, non merece vestir o manto que um dia jogou com Luís Pereira, Ademir da Guia, Leivinha, Evair, Rivaldo, Sampaio, Conceição, Mazinho, Edu, Edmundo e milhares de jogadores que ajudaram o Palmeiras estar onde está, um dos maiores do mundo.
O time de hoje é ridículo, já não bastasse a torcida palmeirense sofrer com todos os vexames da ultima década, pelo quais non quero e nem preciso lembrar a vocês, agora tem que sofrer vendo um time limitado que tem como ídolos Kleber que já foi corinthiano e Valdívia que joga 3 e descansa 15 ( Marcos io non vou nem colocar juntos a estes nomes, non merece ) ou seja, um time ridículo que depende de um ex-jogador para bater bola com suas faltas e escanteios, mas na hora de correr e marcar no meio, non consegue.
É amicos, a cena foi triste domingo, pude presenciar vários palmeirenses revoltados saindo do Pacalixo e assim como eu, sem saco mais para sair de casa, deixar sua família e amigos, para ver um time descomprometido sem vontade, limitado e que non pareade passar vergonha.
Vocês jogadores, merecem nostro desprezo e nossas costas...





E você Felipone, seu imbecil, pega esse time e vai pra P.........

Marinho MV.

0 comentários: