segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um tropeço seguido de sorte


Salve Favela,
Novamente o Coringão vacila no BR11. Perde mais uma, mas como os nossos concorrentes diretos também vacilaram o Timão continua na liderança isolada da competição.










O Corinthians foi até Curitiba encarar o coxa disposto a ter uma sequencia positiva no campeonato, mas não foi bem o que aconteceu. Depois de um bom primeiro tempo onde o Timão criou algumas chances e apostava nos contra-ataques, na etapa final o time parou.

Sem mostrar nenhum poder ofensivo Coringão pouco criou, e num lance onde a zaga bateu cabeça, Jonas livre só cutucou e fez o único gol do jogo. Após o gol do coxa enfim Tite mexeu, colocou o meia Alex que deu um novo animo ao time do povo e por pouco não empatou a partida em duas chances. A primeira arriscou de longe e a bola explodiu na trave, na segunda aos 46 minutou, o meia deu um lindo drible, invadiu a área e quando foi finalizar a bola caprichosamente tocou na trave e ali se foi o gol que seria o de empate do Timão.

Agora o Corinthians encara o flamerda, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Com mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente, eu e a fiel vamos lotar nossa goma de aluguel e afundar ainda mais o timinho do RJ.

Vamos acordar TIMÃO enquanto a tempo!!!!!!!!

por: marcelO LHP “)

0 comentários: