sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E dalhe pontos perdidos...

Salve Octos,

Pois é, perdemos mais dois pontos, agora que o próprio Scolari admite: “Não tenho o que fazer Ou eles erram por ansiedde ou acontece alguma coisa que não tenho conhecimento.“, chego a conclusão que podemos ter um excelente treinador DEFENSIVO, mas na parte OFENSIVA estamos largados. Falar que não tem o que fazer depois da nossa inoperância ofensiva de quarta é de doer...
Cena ilustrativa: contraataque pro Verdão! Tinga parte livre com a bola, com Kléber e Luan pedindo mais à frente. La vai Tinga. Olha, prepara o lançamento… na testa do adversário, que recupera a bola. Ah, para… é de CHORAR.


Outra também, só posso acreditar que a saída do Fernandão tenha a ver com condição física, porque jogando contra 10, me tirar um atacante ao invés de um volante (que fosse o Patrik naquela hora) é ridículo, pra quem fala que o time deve “arriscar mais”. ARRISCAR MAIS O QUE SCOLARI? TIRANDO O FERNANDÃO E COLOCANDO O TINGA? AH, VÁ PRO INFERNO!

Bom, nessa toada ninguém pensa no torcedor, esse sim pisoteado pela briga dos egos e vacilos gigantes. PELAMORDEDEUS SCOLARI…. faz alguma coisa com esse meio campo… Faz o Patrik jogar… faz o Kléber voltar a jogar… ou Luan e o Maikon Leite… entrosa um pouco mais o Kléber e o Fernandão, é uma dupla que tem tudo pra arrebentar! E que nossa saída de bola não fique exclusivamente nos pés do Assunção, que é super esforçado e talentoso, mas não tem a aquela craitividade.


Então é isso amicos, empatamos e daqui pra frente é “seja o que Deus quiser” o negócio é “Libertadores pra que te quiero mutcho”… e olhe lá. E pra isso temos que melhorar hein… e mutcho. Não sei como, nem de que jeito, mas….. ACELERA AÍ PALMEIRAS!!!

E você Valdívia, já que ficou, VAMOS JOGAR BOLA !

Por: Marinho MV

0 comentários: