segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Líder da oscilação

Salve Povão,


Em mais uma partida apática, o Timão volta a perder a perder no BR11 e vive nesse incomodo perde e ganha rodada após rodada. Depois de um jogo de empolgar a nação alvinegra como o contra o Flamerda, o Corinthians decepciona a fiel perde por 1x0 para o Flu e por incrível que pareça continua Líder!



Com dificuldades para armar as jogadas ofensivas, o Timão teve a maior posse de bola na etapa inicial, mas não conseguiu usar da melhor forma possível, criando jogadas e concluindo para o gol. Com muito toque de lado sem fazer a bola chegar com qualidade ao ataque o Corinthians vacilou e tomou o gol do florminense.


Era uma falta despretensiosa, mas Fred que chutou a bola em cima da barreira contou com a sorte quando ela desviou em Willian que abaixou na cobrança e mudou o rumo da bola deixando Julio Cesar totalmente vendido no lance.


Na etapa final o time não voltou bem. Tite tentou fazer aqueles esquemas malucou com um tal de 3-4-3 e no final chegou a usar um 2-5-3, tentando a todo custo fazer o gol. Porem de nada adiantou, pois com pouca criatividade facilitou a defesa do Flu que não deu espaços para o Coringão na partida. No ultimo lance o zagueirão Paulo Andre por pouco empatou em uma cabeçada que mandou por cima do gol.


É mano, o bixo ta pegando a cada rodada, e só estamos na liderança, pois nossos adversários ganham quando nós ganhamos, e perdem quando nós perdemos. Mas uma hora a zica chega truta, ai perder a liderança e não voltar mais ai o clima vai ficar Tenso!!!


Vamos acordar enquanto a tempo Coringão!


O Corinthians só treina nessa semana, e volta a jogar no próximo domingo contra o freguês praiano do eterno 7x1. E com toda certeza eu e toda a nação vamos lotar o Pacaembu mais uma vez, e empurrar o Timão rumo a mais uma vitoria.



por: marcelO LHP ")

0 comentários: