terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ou joga por amor ou joga por terror...


Salve Favela,

Mais uma vez o Corinthians vacilou em casa e dessa vez para as sereias da vila Belmiro. Com a derrota o Timão perdeu a liderança do BR11, fica em 3º lugar a 2 pontos do líder vaxCU.

Sobre o jogo, como sempre a fiel fez sua parte, eu e mais de 35mil loucos lotamos o Paca no ensolarado domingo, fizemos uma linda festa na arquibancada, mas o time não soube retribuir no campo. Na foto ao lado os GAVIÕES exibindo um belo mosaico. #marnegro

O Corinthians começou bem, atacando e logo fez o primeiro gol com LiedShow, sempre ele. Depois o time parou e era um sufoco só a partida até que o timinho praiano empatou ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, o San7os voltou melhor, e o Corinthians deve mais uma vez ter comido uma feijoada. Num cruzamento, Leandro Castán esperou a bola chegar, Borges não, ele se antecipou e virou a partida. Mais tarde um jogador do San7os foi expulso, o Corinthians tentou ir pra cima, mas não oferecia nenhum perigo ao San7os que por sua vez, contra-atacava rápido e foram eles que acabaram fazendo mais um gol no Corinthians, que toma gols a 9 partidas consecutivas.

No final da partida, Alex se machucou e saiu de ambulância do estádio. Só zica mano!!!

Agora o Coringão enfrenta as bixas amanhã, às 21h50, no morumbixa. É ganhar ou ganhar Corinthians, delas não podemos perder.

Termino o post com os gritos de protesto da arquibancada:

“Não é mole não, o Brasileiro virou obrigação”

“Acabou a paz, a sua vida vai virar um inferno”


“ Se o Corinthians não ganhar ole, ole, olaaa... o Pau vai quebrar!!!”

“Tite cuzão fora do TIMÃO!!!”

por: marcelO LHP “)

0 comentários: