segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#voltaSHOW #voltaJC




E foram essas hashtags do titulo acima que ficaram entre as mais comentadas no twitter na noite deste domingo. Principalmente a #voltaJC que lotou o microblog do nosso arqueiro, que deixou a meta do Timão com apenas 5 gols sofridos em todo o campeonato e agora vê o seu fraco substituto tomando quatro gols em apenas dois jogos. Ai é foda heim mano!



O Corinthians foi até floripa enfrentar o modesto Avaí com aquela camisa de cor zUada, saiu na frente do placar, mas cedeu à virada e novamente não somou pontos no BR11. Ainda dono da melhor defesa do campeonato com oito gols sofridos pagou pela falta de atenção, e da mira dos atacantes né sheik? O Timão visivelmente superior ao Avaí no primeiro tempo teve maior posse de bola, e com a FIEL em grande numero e bastante barulhenta em plena ressacada, parecíamos que estávamos em casa.



A segunda etapa começou com o Corinthians marcando logo de cara, em boa jogada ZiDanilo tocou para Emerson que finalmente desencantou e tirou o zero do placar. O Coringão teve chances de ampliar e já definir o jogo, mas com Sheik perdendo gol a rodo ficava muito difícil, até eu metia aquela caixa cara a cara que ele perdeu mano...




Depois de inúmeras chances perdidas pelo Timão o Avaí que não é bobo nem nada souberam aproveitar as que tiveram e abriram a vantagem de 3x1 no placar. E mesmo com 2 gols na frente o Corinthians criava inúmeras chances mas quando não era por ineficiência de nossos homens de frente era a trave que atrapalhava. No final São Jorge Henrique descontou para o Timão, mas era tarde demais e ali já se foram menos 3 pontos. Final de jogo Timão 2x3.



Mesmo com a derrota continuamos líder isolado e com um jogo a menos, mas agora aquela “gordura” ta acabando e os rivais estão encostando, o que resta é trabalhar forte na semana, esse arrombado do Renan acordar e o Sheik por o pé na forma porque se não ganhar em casa contra o America MG na próxima quarta-feira a casa cai truta!



A boa noticia da semana é que doze dias após sofrer luxação no dedo mínimo o goleiro Julio Cesar volta a treinar, e já defendeu algumas bolas no treinamento com a mão direita. Volta logo JC mesmo com uma mão você é melhor que esse Renanzinho zuado.



por: marcelO LHP ")

0 comentários: