quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Virada estilo CORINTHIANS

Salve sofredor,

Depois de um começo desastroso, um final com o estilo do Corinthians. Numa virada emocionante o Corinthians venceu o Atlético-MG por 3x2 e continua mais líder do que nunca.










Mano o primeiro tempo foi horrível, o Coringão irreconhecível em 25 minutos de jogo perdia de 2x0. O Timão até que tentou na primeira etapa reagir, mas não conseguiu nada e foi para o intervalo de cabeça quente.

Já na segunda etapa as coisas foram diferentes, a começar que Tite colocou Emerson como um segundo atacante, no lugar do lateral direito Alessandro. Pensei velho, o que esse gaúcho ta fazendo truta? Tirar um lateral e colocar o contestável Sheik. Com a mudança tática, Tite fez São Jorge Henrique atuar de lateral esquerdo, colocou Welder na sua função de origem e deixou Emerson, LiedShow e Alex lá na frente pra ver no que dava. Assim a história da partida mudava.

Logo aos 2 minutos o Sheik diminuiu a diferença marcando um gol de cabeça em cobrança de escanteio. Era o começo arrasador do Coringão fazendo dar certa a estranha mudança tática do nosso treinador. Timão 1x2.












Aos 8 minutos Sheik incendiou o jogo de vez, e novamente ganhou na corrida do zagueiro, avançou na área, ficou cara a cara com o goleiro e quando ia chutar sofreu pênalti, Rever fez a falta era o último homem e levou cartão vermelho. Alex foi para cobrança e com grande categoria bateu e empatou a partida. Bola de um lado goleiro de outro, era o empate do arrasador Coringão. Timão 2x2.





Depois do empate o Corinthians jogou com calma, tocando a bola, e o “lateral esquerdo” São Jorge Henrique jogando muito em qualquer posição. Mano esse baixinho é multi-posição, se colocar o fera de goleiro ele representa. Valeu São Jorge você é foda!

Já aos 25 minutos o Timão virou a partida, em jogada pela esquerda do São Jorge Henrique, ele passou do marcador, avançou e como um legitimo lateral esquerdo levantou a cabeça e cruzou para área, e após desvio a bola sobrou livre para o portuga show Liedson que de três dedos só deu um tapa pro fundo do gol e garantiu uma bela vitória fora de casa para o Corinthians.Valeu Show, você estava fazendo muita falta! Timão 3x2.





No final da partida, os minutos não passavam, mas ainda teve tempo para Emerson, o nome do jogo sofrer mais um pênalti, porém dessa vez Alex bateu no mesmo canto que havia batido anteriormente, e o goleiro deles que não é bobo nem nada defendeu. Mas não fez falta!
Com a vitoria o Coringão fica mais suave na liderança, e hoje é torcer contra o Flanelinha e as bixa freguesa para abrirmos boa vantagem na tabela.

O próximo jogo do Timão será no próximo sábado às 18h00 contra o Figueirense. E eu? ah certeza que estarei lá no meio da FIEL!

por: marcelO LHP ") CORINTHIANO & SOFREDOR graças a DEUS!

0 comentários: