segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ele se jogou professô...

Salve favela,

O arbitro foi destaque da partida ontem entre Corinthians x Atlético PR. O juiz Francisco Carlos já havia apitado cinco jogos do Timão e desses cinco jogos o Coringão perdeu quatro partidas, dois jogadores já haviam sido expulsos, alem da marcação incorreta de um pênalti. E no jogo de ontem não foi diferente.

Na partida em que Danilo Fernandes do terrão assumiu a meta alvi-negra no lugar do fraco Renan, onde Alex fez seu primeiro gol pelo Corinthians, o Timão só empatou contra o Atlético-PR e perdeu a liderança com um ponto atrás do flamerda. Mas ainda temos um jogo a menos que será disputado esta semana contra o freguês praiano.

Como citei no trecho acima o juizão que nos persegue quis de novo deixar sua marca nos jogos do Timão, no final do primeiro tempo Welder vacilo e perdeu a bola, Madson esperto roubou, avançou na área e mergulhou no gramado. Erroneamente o arbitro marcou pênalti de Welder no baixinho pilantra da equipe paranaense. E em entrevista no intervalo da partida o próprio Madson assumiu o que fez, “Nosso treinador pediu para se jogarmos na área e vê no que dá”. Na cobrança Cleber Santana enfiou o pé no meio e Danilo nada pode fazer. Timão 0x1 Atlético PR.

No segundo tempo o Corinthians criou inúmeras chances com ZiDanilo e Willian mas nenhuma foi fatal. Depois em boa jogada de Alex, Paulinho saiu cara a cara com o goleiro, deu um tapa e foi derrubado na área. Pênalti! O juizão que podia muito bem expulsar o interceptor, apenas assinalou a penalidade máxima que foi convertida com certa categoria pelo meia Alex que marcou pela primeira vez com a camisa do Coringão. Timão 1x1


Agora o Corinthians pega o san7os na vila em partida atrasada pela 8ª rodada, fritará o peixe em sua própria casa e assim voltará à liderança isolada. E se Deus quiser com a volta do valente Julio Cesar.

por: marcelO LHP ")

0 comentários: