segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FDS PERFEITO!


Salve Octos,


Primeiramente, desculpe pela ausência ou demora para o post, mas tive alguns problemas pessoais que me impossibilitaram de entrar aqui e dar os mios pitacos.
Começando por quarta, onde tiveram jogos cheios de gols, o mio Palestra entrou em campo lá em Floripa contra o Figueira e o único gol do Verdone marcado pelo “Sherek “ Maurício Ramos, valeu a mesma coisa dos times que fizeram três, quatro e até cinco gols. O que vale é os três pontos amicos, isso é o que vale !


E esse fds foi perfect para nós palestrinos, nós fomos o ÚNICO paulista que ganhou na rodada, já que o timinho da praia non agüentou com o vento, e o Furacão atropelou ( 8 gols em dois jogos, nada mal para o “melhor” time do Brasil ) as bixinha tomaram um pau da união ( MV e FJV ) boa vaxcão, e o Small digo digo SCCP ( Small Clube Cavalo Paraguaio ) começou a jogar normalmente e já perderam a segunda seguida, ontem os virgens da América, timinho do mio amico aqui de blog, conseguiram perder pro vice lanterna do campeonato de virada... HÁ HÁ HÁ.... Pocotó Pocotó Pocotó
Já io to tranquilão, Sabadão fui com o mi Papa como nos velhos tempos ver o jogo do nostro Palestra, e que como non poderia ser diferente, venceu no Canindé e manteve 100% de aproveitamento no estádio com apenas 2 gols sofridos no ano, eu disse no ANO! Mal ai União, valeu pela cerva antes do jogo, ma aqui é palestra catzo!



União Sinistra Que Ninguém Segura MANCHA , Força e Galoucura...

E o jogo foi nervoso amicos, teve emoção do começo ao fim, aos 15 Minutos da primeira Etapa, Assunção mesmo querendo cruzar acertou um balaço no gaveta sem chance pro goleirinho Palmeiras 1x0.
O empate veio em seguida, logo no primeiro ataque após o gol do verdone, Magno alves girou, a bola tocou no zagueiro antes de entrar e enganou Deola, era o primeiro gol sofrido do Palmeiras no Canindé.
No segundo tempo um jogo bom, com diversas chances para ambos os lados, mas quando o Palmeiras chegava, non tinha aquele velho problema, o atacante de área famoso camisa 9. Sem Kleber suspenso e WP9 que acertou sua saída para o Gaymio, o Palmeiras foi de Dinei, um famoso Defunto dentro campo, Mama Mia....


Mais o verdone non desistiu e com muita raça chegou ao segundo gol, depois de lançamento de Assunção, a bola sobrou para Luan que fica no verdão, encher o pé direito e mandar a bola pro fundo do gol! É Luan que você non é um C. Ronaldo no quesito habilidade tudo mundo sabe, mais a sua raça e a disciplina tática é digna de reconhecimento, parabéns!
E o terceiro veio logo em seguida em uma jogada pela esquerda do nosso polivalente Luan, que chegou até a linha de fundo cruzou para trás e bola veio limpinha pra Valdivia chutar, ma o mago non chutou e a bola sobrou para o Patrick que só rolou para o fundo do gol! Palmeiras 3x1.
Jogo ganho? Que nada o galo conseguiu diminuir para 3x2 em ótima jogada de Neto Berola que sempre da sorte contra o Palmeiras, #arrombado. E o jogo depois disso ficou emocionante com o galo partindo pra cima, mas deu tudo certo nostra defesa segurou o ataque deles com muita determinação e quando o Juiz apitou a festa no chiqueiro ficou perfeita!! Estamos Chegando...




E agora vamos dar o troco no Coritiba Quarta-Feira, pode esperar!


#aceleraverdão
Por: [S.E.P] Marinho MV

0 comentários: