sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais alto do que todo mundo!


Salve maloca,

O Coringão entrou em campo na ultima quarta-feira em partida atrasada pela quinta rodada. Com o time totalmente misto viajou até San7os para encarar o timinho da vila, conseguiu um empate suado, mas o suficiente para reassumir a liderança e pular no lugar mais alto assim como Castán na foto ao lado.








Sem poder contar com Ralf (seléça), LiedShow machucado, São Jorge Henrique suspenso, Julio César se recuperando da lesão, e o Imperador em fase final de tratamento o time do povo viu sua situação piorar mais ainda logo no começo do jogo. Depois de uma jogada relativamente comum, o lateral esquerdo Fabio Santos dividindo a bola caiu de mau jeito deslocou a clavícula e precisou ser substituído. Seu substituto imediato seria o recém contratado Ramon, mas o lateral se quer foi relacionado à partida e por conta disso Welder que é lateral direito teve que improvisar e jogar no lugar do lateral contundido. Ai se não bastassem todos os desfalques, ainda mais essa o jogo foi zuado demais mano.

Com a volta do Alessandro o time ganhou mais respaldo no setor defensivo e soube segurar os donos da casa que mesmo sem exigir muito da defesa da favela deu alguns sustos. No primeiro tempo o Corinthians até que jogou bem, criou jogadas, finalizou bem mais que o San7os, mas nada que causasse muita emoção. Já na etapa final o timinho praiano foi só ataque, e o setor ofensivo do Timão muito lento era facilmente desarmado pela zaga adversária.

Porem o Corinthians conseguiu segurar o freguês da vila, somou mais um ponto e empatou em números de pontos com o flamerda que tem menos vitória que o time do povo.

Agora neste domingão, dia dos pais o Coringão mede forças com o “vozão” do norte, o Ceará eu e mais de 30 mil loucos vamos colorir de preto&branco as bancada do Paca e ver o Timão ganhar mais três pontos e seguir tranqüilo o caminho ao penta. E graças a Deus jogo que terá a volta do goleiro do terrão Julio Cesar, do cão de guarda Ralf, do incansável São Jorge Henrique e do portuga matador LiedShow.

por: marcelO LHP ")

0 comentários: