sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#ParabénsSãoMarcos

Salve Octos,




Parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades muitos anos no Palmeiras de vida!!!
E ontem foi o aniversário do mio MAIOR idolo e o MELHOR que eu vi jogar, um jogador que assim como a sua qualidade técnica é inquestionável, seu caráter é similar a sua qualidade. Um jogador que non existe nos dias de hoje, um jogador CAMPEÃO DO MUNDO em 2002 que recusou uma proposta MILIONÁRIA da "badalada" Europa e preferiu jogar a série B pelo verdão.... Um jogador que é o reflexo da torcida em campo que sofre, que chora e que fica feliz do mesmo jeito daqueles que frequentam os estádios por amor ao alvi-verde imponente...Que bom seria se todos os jogadores tivessem metade da sua sinceridade e o seu amor pelo Palmeiras...
Larga desta história de aposentar santo, você ainda tem a Libertadores do ano que vem para disputar!
Io agradeço a dio por ter visto este jogadore jogar, e o melhor no meu time do coração. Aos 38 anos 20 deles foram dedicados ao mio Palestra um ídolo que só vestiu uma camisa, a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras, grazia Dio mio maior ídolo nunca saiu do verdone, coitado daqueles que tem o seu maior ídolo que já jogou em time rival non é mesmo? Ma io non mio MAIOR ídolo só vestiu uma camisa da vida, o manto alvi-verde!
Agora uma certeza eu tenho amicos, io sei que antes do mio santo aposentar ele vai dar um título pra nós, ma io tenho muita certeza disto!
Ma espero que você fique no gol do Palmeiras por muitos e muitos anos ainda, você com 38 anos é MUITO melhor do que muito golerinho jovem por ai, non é Renan? Kkkkk Obrigado por tuto Santo...
#parabenssaomarcos



Ah, e nesta quarta enfrentamos o Coritiba lá no couto, e grazia Dio deste vez non teve nenhum resultado atípico, perche pouta que paril non gosto nem de lembrar daquele dia, mas enfim o resultado non foi dos piores, ma também non foi dos melhores, um empate magro 1x1 gol de Assunção ( Sempre Ele ) que já se desculpou com a torcida, e a torcida também já se desculpou com ele, portanto já esta tuto certo!
Agora, vamos pegar o Gaymio no canindé, e vamos distrinchar Catzo !!!!!!!!!!!!!!






#forzapalestra
Por:[S.E.P] Marinho MV

0 comentários: