segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Corinthians sai na frente, vira, mas no final cede empate...


Salve Favela,

Ontem em pleno Dia dos Pais, eu e mais de 30 mil fiéis colamos ao Pacaembu na certeza de uma vitória que até aconteceu, mas só durante 80 minutos, pois no final o “vozão” não quis da uma de “paizão” pra fiel e empatou a partida.



Sendo assim graças ao tropeço dos concorrentes diretos a liderança o Corinthians mesmo empatando em casa se mantém na liderança do BR-11.




O Corinthians começou a partida com tudo, criando boas chances e dando a nítida impressão para a torcida de que o gol sairia rápido. Aos 24 minutos ele apareceu. Paulinho fazendo ótima tabela com ZiDanilo, entrou na área e bateu forte, o goleirão não conseguiu defender e o camisa 8 foi pro abraço com a fiel. Timão 1x0.






A alegria da fiel durou pouco, logo depois após confusão e vacilo da zaga alvinegra, Osvaldo roubou a bola e empatou a partida. Agora a alegria que duraria pouco era a Cearense. No minuto seguinte Alex dominou um lançamento de primeira, girou e de fora da área chutou no ângulo da meta cearense. Ih Ki Golaaaço! Timão 2x1





Depois da virada tudo voltou ao normal, o Corinthians tranqüilo dominou toda a primeira etapa e por pouco não ampliou o placar.

Já na etapa final o Coringão não fez nenhuma alteração e viu o Ceará melhor na partida, e o Corinthians seguia a todo custo tentar marcar mais um para finalizar de vez o jogo.

Mas o improvável aconteceu. O empate do adversário chegou aos 39min, depois de confusão na área Corintiana, Rudnei aproveitou a sobra e mandou no fundo do gol de Julio Cesar. Assim colocando números finais a partida – Corinthians 2x2 Ceará.

E não posso deixar de falar né? Ta feia as coisas lá pelo lado do chiqueiro heim? Mas perder duas seguidas justo para o timinho que é “aliado” com vocês? Vocês são união sinistra mesmo. #eternasrisadas

Chora PorcU Imundo, e dia 28 de agosto ta chegando heim se continuar assim o Coringão vai derrubar outro alambrado em P.Prudente e afundar ainda mais o guarani da capital. kkk

O próximo jogo do Timão será na quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético MG.

por: marcelO LHP “)

0 comentários: