quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esclarecimentos



Salve Octos,



Respondendo ao Marcelo LhP (mio freguês) da acusação feita no post passado, onde o mesmo tentou desviar o foco da derrota do time dele. Só tenho uma coisa pra dizer:


Oh Freguês, você como estudante de Jornalismo, já deveria saber que para veicular uma notícia, ou melhor, uma ACUSAÇÃO , você tem que “matar a cobra e mostrar o pau” em outras palavras, o Sr. Deveria ter a prova desta FORTE acusação.

Non é jogar as informações, só perche você leu em algum lugar, Jornalismo é credibilidade, e isto se consegue provando as notícias veiculadas..... Portanto, quando o Sr. estiver com os materiais que comprovem tudo aquilo que citou, aí sim poderá veicular alguma coisa.
E além de tudo, difamando minha pessoa com palavras nem um pouco agradáveis, dizendo que io faço parte de uma torcida de assassinos....


Quero deixar bem claro aqui que NINGUÉM conseguiu provar o que o Marcelo LhP disse no post dele e que io estou bem longe de fazer parte de uma torcida de assassinos!


Agora ninguém fala dos dois torcedores baleados em frente ao estádio prudentão né?(Aquele mesmo onde os fregueses nunca venceram a gente) Onde a Polícia agiu precipitadamente, disparando os tiros contra a nostra torcida, sendo que nem tumulto estava tendo na hora, deixando um rapaz com o fêmur fraturado, e o outro com suas vísceras exposta ao um sol escaldante.
Lamentável para esta imprensa, que só ouve uma versão, e que como sempre coloca a culpa na Mancha.


Este é o País da próxima Copa do Mundo!





Podem Perseguir, Não Vão Nos Calar......


Saudações Manchistas!

Marinho MV

0 comentários: