terça-feira, 30 de agosto de 2011

O “Armandão” é da Fiel


Salve Favela,

O Corinthians jogou a última partida do primeiro turno do BR11 contra us porCU em Presidente Prudente, saiu na frente mas por conta do forte sol e da deficiência técnica conseguimos a proeza de perder para eles, fato que não acontecia desde 2009. Por isso o porquinho que faz parte de uma torcida de assassinos está tão empolgado, afinal depois de mais de um ano que escrevemos neste blog, enfim o arrombado conseguiu postar uma vitória do time dele sobre o meu. #Aleluia

Referi-me a torcida porca como assassinos, pois sábado depois da luta do UFC, integrantes da mancha rosa mataram cruelmente o menino Douglas. Ele estava sozinho logo após ter saido da quadra dos GAVIÕES onde estava assistindo a luta, e na volta pra casa foi covardemente atacado e massacrado por aqueles suínos imundos, e não contente os rosa arremessaram o corpo no Rio Tietê. Meu Deus do céu onde vamos parar? Quanta crueldade.
A verdade é que mais um pai perdeu um filho cruelmente só por estar vestindo a camisa de uma torcida, sendo que naquele dia era apenas a véspera do clássico. Atacaram na crocodilagem esses rosa fdp! #Lamentável
Descanse em paz Douglas e como um legítimo Gavião voe ao encontro de Deus e que São Jorge abençoe você e sua família.

Sobre a última rodada, ainda continuamos líder e conquistamos o simbólico titulo do primeiro turno, acho legal, pois nos últimos 11 anos a porcalhada não ganha nem isso, e eu dou valor mano, mesmo com muitos vacilos vamos começar o segundo turno e a reta final do BR11 na frente e se Deus quiser voltaremos a fazer a fantástica campanha do começo do campeonato com 9 vitórias em 10 jogos. Sorte nossa que os adversários diretos a liderança, flamerda e bixarada também estão tropeçando, assim deixando o troféu Osmarzão na favela, mas com o sinal amarelo ligado.


Sobre o jogo, o Coringão começou apertando a marcação da porcada, até conseguiu sair na frente com um gol de Emerson, mas depois parou de jogar. Os porCU pilantra entraram em campo com sua camisa branca, obrigando o Timão a jogar de preto naquele sol escaldante, mas tudo bem, são detalhes que não podemos esquecer na ultima rodada, e fuder com essas porca maldita.

Tite tentou, chegou a colocar 4 atacantes em campo, mas a defesa deles jogou bem e não deixou o Corinthians chegar perto do gol deles. Sendo assim fizeram dois golzinhos e estão comemorando até hoje a tão sonhada vitória sobre nóis, parece que enfim eles foram campeões, cheio de camisa porca na rua ontem... aff como são pequenos. Mesmo com a vitória sobre o Timão os imundos se mantém bem em baixo da tabela, e daqui de cima nem consigo enxergá-los. #líderabsoluto.

Na próxima quinta-feira (1) o glorioso Sport Club Corinthians Paulista completa 101 anos de vida. Vamos transformar o mundo em Preto & Branco!


O próximo jogo do Timão será na quarta feira, contra o Gaymio no Paca.
Vamos começar com tudo esse segundo turno Coringão e rumo ao penta!!!


por: marcelO LHP “) LEALDADE HUMILDADE E PROCEDIMENTO

1 comentários:

explosaodeideias disse...

Embora contente pelo título do primeiro turno, espero que o time realmente mude a postura, e consiga fazer um segundo turno melhor que o primeiro, principalmente na segunda metade. Ou que ao menos, tenha mais equilíbrio. O título ainda só depende do próprio esforço Corintiano. Abraços.

aloha

Rafael

31 de agosto de 2011 às 11:29