segunda-feira, 28 de março de 2011

Muito respeito com a camisa do TIMÃO!!!



Fala Povo,


Amanhã (29/03), no Parque da Independência no Museu do Ipiranga, Adriano será oficialmente apresentado como o mais novo reforço do Corinthians. Legal maluco, Coringão lhe abiu as portas mas te digo uma coisa aqui não é a varzea que você está acostumado no Rio, e nem timinho de mulher igual você já jogou aqui em sampa, aqui é o time do povo tiozão, e o povo vai te cobrar como você nunca foi cobrado na sua vida, então se liga onde que você está se metendo, aqui na favela nem fenômeno teve vida boa mané. Muitissimo respeito com o manto do TIMÃO se não sua casa cai mané!


" Quero conquistar o coração dos Corinthianos. O R9 me ajudou muito na decisão de jogar pelo Corinthians, é um amigo de muito tempo e com certeza vai me ajudar a botar no eixo denovo", disse o novo camisa 10.


É isso ai mlk entra no eixo e da a vida por esse time que certeza que a fiel irá te apoiar.


E ontem perdemos um joguinho que nem valia muita coisa, e um pouco a cabeça né mlk dente? mas nada que estrague a nossa boa campanha no maior estadual do Brasil, que detalhe o Coringão foi o time que mais venceu. E o timinho de mulher parece que ganhou uma final de campeonato velho, mas o que é isso bixarada? já era tempo também né? mó cara já tava feio, e ganhou naquelas ainda, tomando um sufoco no finalzinho... Mas firmão, agente se tromba nos mata-mata suas bixa freguesa!!!


por: marcelO LHP ")

1 comentários:

Amanda Lino disse...

A bixarada ta comemorando como se fosse um titulo! já estão tão acustumados a perder que até se assustaram!
Agora é só esperar o mata- mata, e começar um novo tabú com as meninas de salto alto, acho que agora vai mais uns 5 ou 6 anos pra elas ganharem denovo não é marcelo?

29 de março de 2011 às 14:26