domingo, 27 de março de 2011

Voa Meu Palmeiras Lider !


Hey, Marcelo LHP companheiro de blog, me da aqui a liderança! Obrigado.

Salve Octa Campeões....


E o Verdone e eu começamos a tirar a liderança da galinhada e do M-LHP no Sábado, quando passamos por cima do Bragantino na mais nova casa do Palestra, o Canindé. E como tava lindo o Canindé ontem, talvez ele nunca esteve tão empolgante e lindo como estava ontem. Io fico feliz de ter participado daquela festa gritando, cantando e empurrando meu verdão junto com a Mancha e toda a torcida palestrina! Realmente uma torcida que canta e vibra! E se eu tivesse me atrasado 2 minutinhos não ia conseguir gritar o primeiro gol, que foi feito pelo bom zagueiro T. Heleno, depois de uma senhora paulada de falta! Dois minutos no relógio, um a zero no placar e festa, MUITA festa no Chiqueiro!!!! E o jogo no primeiro tempo foi disputado, e o Braga até ensaiava algumas boas jogadas, mas parava no futuro santo Deola, que não se cansa de pegar tudo todos os jogos. Eita escola de goleiros diferenciada!!!


Já no segundo tempo o Palmeiras dominou a partida, e empurrado pela massa alvi-verde começou a atacar o time do interior, que nada podia fazer a não ser se defender. E o Palmeiras incomodava muito com Lincoln que jogou bem mais uma vez, com Patrick que virou titular absoluto e claro com o Gladiador que como já é de praxe luta muito e da muito trabalho a defesa adversária. Mais o segundo gol chegou através de bola parada, que Lincoln cobrou na cabeça do artilheiro da noite mais uma vez fazer a festa com a torcida, como é lindo mio Palestra! Palmeiras 2x0.

E ainda cabia mais, Luan arrancou pela esquerda e tocou para Patrick, o Talismã da um lindo toque por cima para o Rivaldo, que voltou para Patrick e o bambino antes que o zagueirão chegasse para escorar a bola ele conseguiu deixar o João Vitor cara a cara com o goleiro e ai foi só escolher o canto e fechar com chave de ouro a festa no chiqueiro!! Palmeiras 3x0.

Além de lider, o Palmeiras tem não só a melhor defesa do campeonato Paulista, mas também de TODOS os estaduais do brasil, ou seja, NINGUÉM tomou menos gol que o mio Palestra este ano!! Como é lindo meu Verdão!


João Vitor comemora com torcida mais vibrante do País!
Obrigado pela liderança viu companheiro de blog, mas ela combina mais comigo!

#pracimapalmeiras

Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Amanda Lino disse...

Marinho, marinho... aproveite este momento, por que ele passará rapido!

29 de março de 2011 às 10:55