segunda-feira, 21 de março de 2011

Em homenagem ao Japão, mais uma vez o portuga faz a festa!




Fala Povo,
Passa ano, campeonato, mês, rodada, e vaaarios posts e o Timão sempre na frente da porcada na classificação!



Ontem na cinzenta tarde de domingo o Corinthians entrou em campo no Paca prestando uma homenagem as vitimas da tragédia que vem abalando o Japão, e além da sub-sede da Fiel Japão, diversos torcedores levaram faixas e bandeiras prestando uma homenagem aos japas, além de o time todo do povo ter entrado em campo com uma bandeira do país oriental e o nome de todos os jogadores escritos em japonês em suas camisas. #forçajapão.




E eu ontem tive mais uma vez o prazer de estar lá e ver das bancadas mais um gol do LiedShow, a fiel como sempre fazendo sua parte e lotando as arquibancadas do Pacaembu e empurrando o Timão em mais uma vitória nos 90min. NÓS SOMOS OS GAVIÕES!






Sobre o jogo, logo aos 9 minutos o homem caixa da fiel já logo fez eu e toda a fiel vibrar com mais um gol de puro oportunismo, no lance Paulinho arriscou de bem longe da área e o goleirão não segurou e a bola sobrou nos pés do LiedShow que só deu um tapa e abriu o placar no Paulo Machado de Carvalho.


Com mais um gol o artilheiro do Timão tem 9 em 8 jogos, que fase! Até disse pra minha mina daqui da Leste que chegou comigo ontem no jogo, Ai mina borá pro Paca ver o todo poderoso?

Ela: o Show joga?
Eu: Escaladissimo
Ela: Demoro vamo chegar com a fiel então mano, e ver mais uma vitória do Timão e mais uma caixa do portuga... E não é que a mina tava certa? Até pediu créditos na foto pro blog.
Mlk mete gol a rodo mesmo, Timão 1x0.

Jogadores Comemorando o gol do portuga, Foto tirada da bancada pela: Flan LHP")

Depois do começo empolgante do Corinthians, a equipe até que criou algumas boas chances de gols, mas no fim da primeira etapa e em todo o segundo tempo, o jogo foi uma lentidão que quase deu sono, só não dormir porque estava na vibrante Fiel que não parava um minuto mesmo com um joguinho chato, porém com mais três pontos sendo garantidos. Com mais um triunfo depois foi só comer um churras de gato com a nega na porta do estádio, tomando uma gela e comemorando mais uma vitória do Timão, vitória que nos deixou na vice liderança e firme e forte na busca pela ponta. (Sem duplo sentidos!)

Valeu Timão! #forçaJapão

por: marcelO LHP ")

3 comentários:

Amanda Lino disse...

Simplesmente linda a homenagem do timão!
É claro que do CORINTHIANS agente já esperava algo criativo e inteligente.
O jogo deixou um pouquinho a desejar, mas nada que agente não supere no próximo jogo!
Mais eu te faço uma pergunta marcelo, o TIMÃO gosta tanto de homenagear fatos e pessoas importantes, já está na hora de homenagear nossos freguêses tbm! Afinal já faz tanto tempo que o SP é nosso freguês fiél que merece uma homenagem também vc não acha? que tal fazer isso domingo enh? kkkkkk

22 de março de 2011 às 11:09
marcelO LHP ") disse...

kkkk, ctza q a nossa fiel freguesa merece uma homenagem. Além de mantermos a fregeusia domingão vamos preparar uma surpresinha para elas, e o LiedShow que já curte fazer gol todo jogo, diz que tá com saudades de ver a bixa ceni buscar a pelota no fundo do gool...kkk

Vai Pra Cima Delas TIMÃO, da bixaraaada!!!

22 de março de 2011 às 17:24
Flan, mina da Leste disse...

Adorei!

E força Coringão sempre!!!

23 de março de 2011 às 22:58