segunda-feira, 14 de março de 2011

Ei Pacaembú vai........


Salve Octa Campeões...

Que Mané Pacaembú que nada amicos, vamos mandar os nostros jogos no Canindé a partir de agora, muito melhor do que aquele estádio contaminado que a bola não entra nem por reza brava São Genaro... E além do mais tem um bolinho de bacalhau delicioso que eu mesmo pude degustar no sábado.
E o Palestra só precisou de 45 minutos para garantir a vitória, com dois tentos a zero o verdone selou a vitória sobre o novato São Bernardo e continua na quarta colocação com os mesmos números de pontos do líder (28) atrás apenas por uma vitória.
O primeiro tempo só deu Palmeiras, com bom toque de bola principalmente do seu camisa 10 o time foi envolvendo o adversário e o pressionava a cada minuto.
E a vitória começou a ser desenhada depois que o Assunção cobrou uma falta na cabeça de Danilo, o camisa 23 com muito estilo subiu e meteu na gaveta do goleirinho, que nada pode fazer tadinho...


Logo em seguida os bambinos do palestra resolveram aparecer, em uma jogada espetacular pela direita, o bambino mlk @vinii25 deu uma sainha animal de costas no lateral, que só olhou a bola passar por de baixo de suas canetas e com boa visão de jogo, o ragazzo levantou a cabeça e deixou outro bambino cara a cara com o goleiro, e ai o talismã Patrick recebeu na área e tocou para o fundo do gol! Boa bambinos!! Palmeiras 2x0.
Já no segundo tempo, o Palmeiras só administrou o resultado e quase não deu trabalho para o goleiro adversário, que só sentiu um frio na barriga quando o Assunção meteu uma bola na trave em uma cobrança de falta. E foi isso, em apenas 45 minutos resolvemos a parada, e agora é mandar todos os jogos no Canindé, sai pra la zikizira do paca!!!!
E quarta tem jogo, diferentemente de outros por ai que folgam por não ter campeonato para disputar #zuado.
Vamos pra cima do Uberaba, e garantir nostra classificazione lá!
Bambinos se abraçam depois de bela jogada...

#pracimapalmeiras





Por: [S.E.P] marinho =)

0 comentários: