segunda-feira, 4 de abril de 2011

Travado Timão empata sem gols...


Fala Povo,

O Corinthians entrou em campo ontem a noite em Ribeirão Preto, e não consegui sair do 0x0 contra o time da casa. Sem poder contar com Alessandro, Jorge Henrique e mlk Dentinho que estavam suspensos, o Timão tinha como os homens de frente Willian e Ramirez e na lateral Moradei.

O jogo começou com o Corinthians bem postado em campo, e sempre ele LiedShow dando trabalho para equipe adversária, e logo no começo fez bela jogada com uma bonita bicicleta dentro da área mas o goleirão intercedeu. E a jogada mais perigosa foi em cobrança de falta aos 30 minutos, quando depois de o juiz mandar voltar a falta batida por Chicão, na outra tentativa Fabio Santos foi para a cobrança e carimbou o travessão.

Julio Cesar nem foi muito exigido no primeiro tempo, e o Botinha até que balançou as redes do carequinha, mas antes os atacantes fizeram falta, e a arbitragem assinalou corretamente a jogada irregular.

Já no segundo tempo o Corinthians tentou de novo impor seu ritmo mas travava na zaga adversária, e só teve as melhores chances com a entrada do já vendido Bruno Cesar, que entrou criou, deu chutes a gols, mas não o suficiente para ajudar o Timão a somar 3 pontos, e infelizmente o placar terminou como começou. Timão 0x0 Botafogo - Sp

Com o empate o Corinthians fica na terceira colocação e na próxima rodada enfrenta o São Caetano no Pacaembu.

por: marcelO LHP ")

0 comentários: