segunda-feira, 14 de março de 2011

Na Raça!


Fala Povão,

Hoje em Mirassol vimos uma vitória bem típica de Corinthians, na raça, na insistência e na garra como a fiel gosta. Em um jogo onde o time do povo saiu perdendo, busco o empate, perdeu São Jorge H. quando ele foi expulso, viro a partida, tomo o empate no fim do jogo e nos acréscimos B. Cesar com total frieza marcou e nos deu a sofrida vitória e deixou o Corinthians na ponta da tabela.

E o jogo ontem foi louco daqueles que só o Timão sabe fazer, e sem poder contar com o portuga que faz gol a rodo, sem Alessandro, e sem Chicão machucado, o Corinthians mesmo assim começou o jogo bem com os que entraram em campo, e só não conseguio abrir logo o placar porque o goleiro Fernando Leal estava em tarde inspirada. E quem abriu foi o time da casa, cercado pela zaga do Timão, Serginho achou um ângulo para bater e chutou a bola sem defesa para o grande goleiro Julio Cesar que pouco pode fazer a não ser pular e tentar a sorte, pois estava com a visão toda tampada pelos defensores. Depois do gol o Corinthians criou algumas chances e terminou a primeira etapa atrás no placar.


Já no segundo tempo o jogo foi outro e o Timão começou com tudo afim de se recuperar logo na partida, e logo aos 2min após cobrança de escanteio, Wallace cabeceou, e a bola sobrou para Willian que oportunista bateu com tudo e empatou a partida em Mirassol. Como da sorte essa camisa 9 no Corinthians heim? Todo mundo que usa ela mete caixa sem parar... Timão 1x1.










Depois do gol o Corinthians voltou dominar a partida até que J. Henrique comete uma faltinha boba, e como já tinha amarelo foi expulso e complicou o Timão. Porém nada que não se ajustasse rápido, e como a única alternativa que restava era o contra ataque, foi o que o Coringão fez, e quatro minutos após a expulsão do Jorge, o meio campo do timinho ensolarado erra o passe e ligado o mlk Dente lança Willian que livre dribla o goleirão e amplia para o time do povo. ihkiGolaaaço! Timão 2x1.



E quando parecia estar resolvido o Mirassol quis colocar emoção no jogo e no fim do tempo regulamentar, em uma bola desviada conseguiu o gol de empate. Com o empate o Timão não iria se recuperar no Paulista.




Mas aqui é Corinthians e o jogo só acaba quando termina, sem desistir e faltando um minuto para acabar a partida, aos 46 mlk Dente (sempre ele) avança pela área e faz aqueles driblezinhos maneiro que ele curte, toca para Cachito que deixa para B. Cesar corta o zagueirão e na saída do goleiro dar um toque e a vitória para o Timão na raça no ultimo minuto como a fiel gosta. Timão 3x2





Valeu Bruno Cesar já tava na hora de fazer um golzinho e tirar a zica. Tite e os outros jogadores vibraram com o gol do Bruno como se fosse final de campeonato, com a explosão da Fiel!


Com a vitória o Timão fica no segundo lugar, ficando com a mesma pontuação do time feminino, e claro na frente das porcas #rotina
E só volta a campo no próximo domingo no Paca contra o Americana.


por: marcelO LHP ")

0 comentários: