quinta-feira, 24 de março de 2011

Dois meses e oito dias depois...

O Lincoln volta a brilhar pelo verdone!

Salve Octas,

Mama mia o Lincoln voltou a vestir a camisa 99 do Palestra. Ma que caspta perché tanta demora para reintegrar um jogador de
qualidade e que possa não só substituir o mago , mas tirar um pouco o peso do único jogador até então que cadenciava e armava as jogadas para os atacantes.
O pior de tudo é que nem machucado ele estava mais, alias já fazia quase 1 mês que o jogador estava apto para jogar. Mais inexplicavelmente o Felipone e a diretoria afastaram o jogador para ao invés de utilizá-lo no campo, ulitizá-lo em uma eventual negociação para vinda de novos jogadores.
Ah Dio santo, Já temos jogadores de qualidade a rodo mesmo não é Sr. Tirone e Sr. Felipone? Pra que o Lincoln? Bobagem...
O fato é que como não conseguiram encaixar o jogador em nenhuma negociação, a melhor saída era reintegrá-lo ao grupo.
E o Lincoln empolgado com a nova chance e com a oportunidade de começar jogando, partiu pra cima do adversário e não sentiu o peso de ficar dois meses parados, alias que boa forma em ragazzo ? Perdeu um gol feito é verdade, mais depois da bela atuação e das duas assistências saiu do campo só aos 40 minutos do segundo tempo e aplaudido pela torcida! #ehnóisL99


E o jogo começou com o Palmeiras tomando a iniciativa, contando com o boa movimentação dos seus jogadores de meio campo, em especial Lincoln e Patrick.
O primeiro gol começou com os pés do camisa 99 ou melhor com o calcanhar direito do jogador, que em uma jogada típica de futsal e como se fala na gíria, ‘ pisou ‘ para o Talismã Patrick começar a entrar em cena e acertar um pombo sem asas no ângulo esquerdo do goleiro. IH KI GOLAÇO!!!! Palmeiras 1x0.






Antes de acabar a primeira etapa, o Lincoln começa a jogada pela direita e toca para Adriano MJ, o astro pop avança e toca para o Gladiador deixa-lo em boas condições do arremate, mas o zagueirão antes que isso acontecesse atropelou o MJ e isso é Penalty professor, bem marcado!!
Penalty que o Kleber bateu e ampliou o placar para o verdone. Palmeiras 2x0
Na segunda etapa o Palmeiras não recuou e continuou a pressionar o adversário, em uma jogada o camisa 2 Cicinho quase fez um gol de valer o ingresso ontem na Arena Barueri!
Depois do k30 lutar e recuperar a bola para o Verdão, o lateral esperto no lance, pegou a bola e avançou, na saída do goleiro o bambino me da um toquinho na bola encobrindo o camisa 1 do linense, mas a bola caprichosamente passa raspando o travessão. Que pena!




E o terceiro gol também foi do talismã Patrick que a cada jogo vem se firmando no time titular do palmeiras.
Em um jogada em que todos os jogadores de frente tocam na bola, com uma triangulação muito bonita e rara de se ver, Lincoln acha espaço para o Patrick que de esquerda chuta cruzado e da números finais a partida! Palmeiras 3x0.




Praticamente classificado, o Verdão encara agora o Braga Sábado no Canindé para selar de vez a classificação e ficar só no aguardo para saber quem pega nas oitavas...
Pronto podem usar o estádio agora bixas e galinhas... E se o Bambi Ceni fizer o seu centésimo gol no careca eu vou rachar... kkkkkk


#pracimapalmeiras


Por: [S.E.P] marinho =)

0 comentários: