quinta-feira, 17 de março de 2011

Chuva, Lama, Gols e Classificação Garantida !

Salve Octa Campeões...

No jogo desta quarta contra o Uberaba no precário Uberabão, nostro time entrou dife
rente em relação a última partida realizada no Canindé, mas não por opção tática do mestre Felipone, e sim pelo estado caótico do gramado, que se encontrava encharcado!
E o nostro time entrou com Chico, Rivaldo e Luan nos lugares dos velozes G.Silva, Cicinho e Adriano MJ.
Porém não teve gramado ruim ou campo encharcado que segurasse o palestra, que comandado por Luan, Kleber e Valdívia venceu e convenceu por 4x0 e já está classificado para as oitavas da Copa do Brasil.
E a estratégia do mestre deu certo, o Palmeiras não demorou para abrir o marcador, logo aos 11 minutos da primeira etapa Marcos Assunção cobra escanteio com perfeição na cabeça de Luan, que só escora para as redes, e a chuva de gols estava apenas começando...
O segundo veio também com ele, Luan o meteoro do verdão ganhou dos zagueiros tabelou com o Gladiador, que deixou o camisa 21 cara a cara com o goleiro para chutar cruzado e fuzilar o goleiro, Palmeiras 2x0. Placar que já garantia o time na próxima fase.
Não por isso o time de verde parou de jogar, muito pelo contrário, continuou pressionando o adversário mostrando entrosamento principalmente entre a dupla Mago e Gladiador.



E foi assim que antes do apito final do primeiro tempo que o Palmeiras conseguiu ampliar o marcador, Valdívia fez bela jogada pela esquerda e tocou para o Gladiador na entrada da área que com muita frieza e extrema categoria, joga no contra pé do goleiro sem muita força no cantinho. Palmeiras 3x0. Ih Ki Golacinho!




E na segunda etapa do jogo, o Palmeiras continuou com a mesma pegada e seguiu pressionando o time de minas.
Porém desta vez o time esbarrou naquele velho problema da temporada, ‘ pontaria dos atacantes ‘. O time criou diversas oportunidades, mas não conseguia concluir em gol.
Em uma delas o Luan fez bela jogada pela esquerda, passando por dois defensores e com um chute de um verdadeiro meteoro explodiu na trave!
Mas no fim do jogo quando todos já davam por certo a vitória por 3x0 Marcio Araujo arrancou pela esquerda, fez bela jogada e levantou para o Gladiador que de Voleio fecha com chave de ouro a goleada e a classificação palmeirense. Palmeiras 4x0.
IHH KI GOLAÇO !!!



E agora o time de Palestra Itália espera pelo vencedor de Sampaio Correia – MA e Santo André na próxima fase.

#pracimapalmeiras

Por: [S.E.P] marinho =)

0 comentários: