quarta-feira, 9 de março de 2011

A Magia Que Resolve!


Salve Octa Campeões....

Depois de um empate sem gols contra o Santo André, o Verdone voltou a campo hoje em Bauru contra o Norusca.
E parecia m
ais um dia de sofrimento para o torcedor palmeirense, mas a magia de Valdivia salvou o Palmeiras. Em duas jogadas decisivas do Mago, o Palestra conseguiu superar o time adversário e respirar novamente na tabela. Non jogamos bem é vero, mas pelo menos contamos com a inspiração do nostro camisa 10 para voltar a vencer depois de três jogos só empatando.
E o norusca chegou as redes primeiro, Deola interceptou o cruzamento com um soco, e a bola sobrou para o Vandinho chutar torto e encontrar Giovanni IMPEDIDO para colocar o time de bauro na frente.
E o palmeiras irreconhecível em campo, só levava perigo ao gol adversário nas cobranças de falta do Assunção, que chegou acertar a trave em uma delas.
No segundo tempo o Felipone entrou com Max Santos e Vinícius no lugar de Luan e Tinga respectivamente, e o time melhorou.
Valdívia começou a jogar e depois de um lindo drible, sofre uma falta dura e expulsa o zagueirão do Noroeste.
E aos 37 do segundo tempo, João Vitor que tinha acabado de entrar no lugar do Assunção, arranca com a bola e sofre uma falta perto da área, mas e agora ? Sem o Assunção quem vai bater ? Foi ai que um certo chileno camisa 10 chamou a responsabilidade e com muita MAGIA cobra a falta com maestria e faz o primeiro do verdão.


Logo depois o Mago tirou outro coelho da cartola, depois de limpar o zagueiro deixou o bambino @vinii25 mais conhecido como Vinicius cara a cara com o goleiro para fazer o seu primeiro gol com a camisa palestrina, Parabéns ragazzo!!!! E o Mago vai mostrando que cada jogo que passa sua condição vai melhorando, tornando assim o nostro time ainda mais forte, vale ressaltar também que o time não tinha seu principal atacante, o Gladiador que deve voltar sábado contra o São Bernardo. Palmeiras 2x1 Noroeste placar final.


E claro como não poderia ser diferente, gostaria de deixar aqui os meus parabéns para a torcida Mancha Verde da qual eu faço parte, pelo LINDO desfile realizado no Anhembi na noite de Sexta para sábado. Durante boa parte ficamos em primeiro nas pesquisas realizadas pela Globo.com, porém não suficiente para levantar o caneco ainda. Maaaaasssss se isso serve de consolo torcedor palestrino, pode tirar um sarro dos corinthianos, pela segunda vez consecutiva ficamos na frente da torcida deles. VAAAAAAIII MANCHA GUERREIRAA!
Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: