quinta-feira, 3 de março de 2011

Ei Michael, ta aqui a camisa 9....


Salve Octa Campeões...


Sim, depois de ontem eu sou a favor do nostro astro vestir a 9.
E se por um lado foi bom ter acontecido o jogo de ontem para conhecermos melhor o Adriano MJ e saber que ele é oportunista e sabe fazer gols, pelo outro se tivéssemos feito a lição de casa e ter eliminado o time do Bomba la no Piauí, não teríamos perdido o nostro Gladiador, que saiu com problemas na coxa aos 20 minutos na primeira etapa e agora espera por exames para saber ao certo quanto tempo fica parado. #forzagladiador.

E o jogo começou com o Palmeiras muito afoito em busca do primeiro gol, e esbarrou na sua maior adversidade neste ano, as finalizações.
Como já é de praxe, o verdão criou inúmeras chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas pecou na hora de empurrar a redonda para as redes. E ainda se deu ao luxo de tomar sustos, quando foram anulados corretamente os gols do time do Bomba.
Mas no segundo tempo tudo mudou, e o Palmeiras jogou como tinha que jogar desde o começo, tocando a bola sem desespero que com certeza os gols iriam sair, foi ai que em um toque MÁGICO o nostro Mago deixou o Adriano MJ cara a cara com o goleiro, mas antes do atacante fazer o gol, o zagueirão meteu um carrinho violento por trás no Michael e foi expulso, e isso la na minha terra é Penalti!! Pois é, pênalti que o Mago bateu e perdeu, mas non tem problema, uma que o ragazzo tem moral na quebrada e outra que não fez falta alguma aquele gol. #relaxamago vc é fera!
E a partir daí as coisas começaram a andar, outro jogador do Comercial foi expulso e a porteira queria abrir, ou melhor o Palco já estava montado para ele, ADRIANO MICHAEL JACKSON dar o seu show!


E o primeiro gol saiu depois de uma boa tabelinha entre Valdívia e Patrick, a bola sobrou para o astro que empurrou para as redes e saiu para a sua primeira dança da noite.. AAAAUUUU #moonwalker
O segundo saiu depois de uma falta cobrada com perfeição de M. Assunção que PASSOU a bola na cabeça do Michael que com muitos estilo fez o segundo dele para novamente dançar e fazer a alegria da torcida. AAAAAAAUUUUUUU #moonwalker
E depois disso o time foi relaxando e até tomou um gol, mas nada que assustasse pois o palco já estava montado, e o astro queria mais, queria muito mais! E o terceiro gol saiu depois de um belo cruzamento do talismã Patrick, Adriano se antecipa a zaga e mais uma vez de cabeça faz o seu terceiro no jogo, tome dancinha e coração para a torcida. É assim que se faz mio artilheiro!!
Mais não vai você pensando que acabou, o show custa caro mais também tem conteúdo, o nostro astro ainda tinha reservado uma última dancinha, depois de uma bela jogado do G. Silva, Adriano subiu mais que todo mundo na zaga e marcou o quarto dele e do Palmeiras na partida. AAAAAAAAAUUUUUUUU #moonwalker
E ao apagar das luzes, o lateral que foi campeão com a seleça SUB-20 também deixou sua marca e deu números finais a partida. Palmeiras 5 x 1 Comercial – PI.
Depois desse jogo, da a 9 pro Michael.

'meu nome é gol, e eu quero fazer gols' - comemorou Adriano ao final da partida

E vamos todos nós ficar ligado amanha a partir das 2h30 da manhã para assistir ao desfile da Mancha. ‘ É verde o sangue que corre na veia, MANCHA enterna guerreira, uma idéia genial, brilhando neste carnaval ‘ Vamooosssss Manchaaaa !!!!!!


Por: [S.E.P] marinho =) ao som de Michael Jackson AAAAAAAAUUUUUUUUUUU

2 comentários:

Fiuki haha disse...

o moleque merece a 9....depois de um belo show , Adriano MJ merece a 9! AAAAAAAUUUUUUU
(:

4 de março de 2011 às 12:10
Fiuki haha disse...

o moleque merece a 9....depois de um belo show , Adriano MJ merece a 9! AAAAAAAUUUUUUU
(:

4 de março de 2011 às 12:11