segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ora pois, mais uma vitória com certeza...


Salve Octa Campeões...

Nostro time não para de empolgar amicos, ontem no Canindé o time deu outro show e conseguiu sair do estádio com mais 3 pontos, alcançando a sua quarta vitória seguida no paulistão. Na nossa frente apenas o peixinho por saldo de gols. Mais não foi só o time que fez bonito, a torcida também fez sua parte, compareceu em grande número e obrigou a policia militar expandi o espaço destinado a nós.
E diante do forte sol que clareava São Paulo, os dois times entraram em campo em busca da vitória, mas o Palmeiras melhor taticamente foi tomando conta do jogo desde os primeiros minutos.

E em um contra ataque da lusa, um lance no mínimo cômico, o atacante entrou na área cara a cara com o santo, e ao invés de tentar fazer o simples para poder quem sabe superar o Marcão, o português burro tentou encobrir o santo, hahahaha da vontade de rir né? O santo só abriu a boca e esticou o braço, apenas isso... tenta de novo ai burrinho...

E como voltou o santo heim? Ontem ele foi uma verdadeira muralha, fez pelo menos 3 ótimas defesas, mas quarta diante do Mirassol ele deve descansar, para que no Domingo ele possa jogar ai contra um certo freguês que non pode nem ouvir falar no nome dele....





Mais os gols só saíram quando o mestre resolveu mexer. No segundo tempo além do ragazzo Patrick, entraram os estreantes da tarde, Max e Adriano Michael Jackson ( Auuuuu).
E a partir daí, o Palmeiras que já estava dominando a partida, dominou ainda mais.
Com o Max pela esquerda, o Jackson pela direita e o Gladiador enfiado o Palmeiras fuzilou a lusinha, e água mole e pedra dura, tanto bate até que fura, aos 37 minutos do 2 tempo Gladiador viu Cicinho entrando pela direita e só rolou para o lateral chegar e bater de primeira, Ih Ki Golaço! Parabéns Cicinho que esse seja o primeiro de muitos!






E o segundo gol saiu já nos acréscimos, Adriano Michael Jackson fez ótima jogada pela direita, e tocou para o Gladiador no meio da área, e ele no maior estilo Kleber, dominou de costas para 3 adversários e esperou o momento certo pra girar e de esquerda meter no cantinho do goleiro. Mama mia, como joga o Gladi... Mama mia.... Sãoo Genarooo!!!

E depois foi só trocar a Pizza que sempre peço no domingo a noite, por bolinhos de Bacalhau e curtir domingão.








CHEGOU...

Como eu já havia adiantado aqui no IKG, como possível reforço, o volante Chico ex- Atlético Pr. assinou contrato com o verdão e já vestiu o manto. E ele ta louco para estrear, que tal contra os fregueses? Seja bem vindo bambino e honre nostra história com muita raça e dedicacione.






Vamooo Parrrmera !!!
Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Marcelo Gustavo disse...

Ola meu amigo, obrigado por comentar no Follia Verde.. Muito bom o seu blog, gostei do layout e da home dele, queria manjar em blog's tambem.. Continue visitando o meu blog, atualizações todos os dias.

Valeu abraços e continue escrevendo sobre o nosso Palmeiras mais. A nossa midia é a maior do brasil.

31 de janeiro de 2011 às 20:46