quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Timãozinho classificado e 100% na Copinha

Salve Povão,

Que venha a segunda fase, o maior campeão da Copa SP se classificou com facilidade para a fase seguinte e agora espera conhecer sua nova vítima.

O jogo de ontem em Barueri contra os donos da casa não foi um placar elástico como nos últimos dois jogos, mas o suficiente para garantir a equipe dos mlks do terrão como o melhor colocado do seu grupo, e invicto na copinha.

Sobre o jogo, como sempre em grande número praticamente lotando a Arena Barueri, a Fiel torcida compareceu para incentivar os mulequinhos, e o primeiro tempo começou um pouco mais difícil que nos outros jogos, e a molecada da leste teve certa dificuldade para balançar as redes, e assim na etapa inicial as duas equipes tiveram boas oportunidades, mas o gol não saiu.

Já no segundo tempo, Elias, o destaque da partida foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área e Fran, oportunista apareceu e abriu o placar para o Timãozinho aos 16min da etapa final.

E já no finzinho do jogo, onde tudo parecia que o Corinthians ia vencer por um placar magro de 1x0 novamente ele, Elias invadiu a área pela direita e foi derrubado pelo zagueirão, e falta na área é PENALTI! Na cobrança o próprio bateu com muita categoria e mando no ângulo do goleirinho do Barueri, e deu números finais a partida. Corinthians 2x0 EC Barueri

Com o resultado, o Timãozinho termina a primeira fase como líder do grupo, com 3 vitórias, 17 gols marcados e somente 1 sofrido. Agora espera o próximo adversário para o primeiro mata-mata da competição.


por: marcelO LHP ")

0 comentários: