sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Santo nosso, que estais no Gol...

Salve Octa Campeões....

Santificado seja teu nome, como é lindo ver mio palestra abençoado por um santo amicos, parece que quando o São Marcos está La atrás tuto fica mais calmo, tranqüilo...
E que saudade io estava desta tranqüilidade, foram longos 4 meses e meio de espera amicos, mas ele voltou e voltou em grande estilo, como não poderia ser diferente. NÃO SAIA NUNCA MAIS DO TIME SÃO MARCONE, PER FAVORE!
Não que o substituto esteja ruim, muito pelo contrário, até acho que quando o santo parar de jogar, e isso eu espero que seja daqui a muito tempo, o Deola e o Brunão já estão prontos para seguir esta tradicional escola de goleiros do Palestra.
E até onda o santo tirou ontem, um atacante do paulista tentou encobrir o goleiro do meio da rua, ora quanta audácia heim ? Logo no Santo ? O Marcão zombou da tentativa frustrada do atacante, e matou no peito a bola com toda a categoria do mundo e saiu jogando, como quem diz:
O fera, aqui é São Marcos, penta campeão do mundo, fica de boa ai....












E o verdão abençoado pelo santo lá atrás começou bem a partida, valorizando a posse de bola e atacando bastante.
Aos 19 min da primeira etapa o gladiador sofreu uma das inúmeras faltas que recebe em todos os jogos, mas esta era pertinho da área, e ai você já sabe quem vem pra batida né?
O precisão precisou de 3 jogos e 19 minutos para se acostumar com a bola do paulista, e bateu a falta por cima da barreira, o goleirinho até que tentou chegar na bola, mas não deu não 1x0 verdão, é o primeiro gol do Precisão de falta do ano, agora agüenta... Aprendeu Chicão ?










E ainda no primeiro tempo o Palmeiras ampliou o placar, e tinha que ser com ele, o Gladiador Kleber.
Luan, que por sinal jogou muito bem ontem, arrancou pelo meio e tocou para o Rivaldo na esquerda, ai eu já pensei comigo, perdemos a bola, mas para surpresa de todos ele conseguiu acertar um passe, e mais do que isso uma assistência ( só com o santo abençoando mesmo ) a bola chegou até o gladiador que dominou com a direita, e sem deixar ela cair meteu de esquerda fuzilando o pobre goleirinho, IH KI GOLAÇO! Salve Gladiador !




Já na etapa final, o Paulista entrou um pouco mais agressivo, mas o Palmeiras bem postado lá atrás comandado pelo santo, não dava espaços para o time do interior.
Foi ai que o Mestre Felipone decidiu colocar o bambino Patrick, que havia feito o gol da vitória passada, e acertou em cheio!
E o Molequinho parece que quer um espaço no time titular, entrou bem demais dando dribles, indo pra cima e não sentindo a pressão que antes sentia.
E aos 21 minutos, Cicinho faz boa jogada com Patrick , e o bambino de fora da área dominou, girou e acertou um lindo chute de três dedos, e a bola foi morrer no fundo do gol. Era o terceiro do Palmeiras, para delírio da torcida e do Santo lá atrás que antes do jogo abençoou todo mundo.
O único que fugiu na hora da oração do santo no vestiário se deu mal, Maurício Ramos em um lance de extrema infelicidade, tenta cortar o cruzamento que veio da esquerda, e espirra o taco, 3x1. Alô Maurício, da próxima vez não foge não, deixa o Santo te abençoar, assim você faz um a favor.

E assim construimos a terceira vitória seguida, e já estamos na ponta, com o mesmo número de pontos do peixinho da vila. E a tal da classificação, você não vai colocar Marcelo -lhp?






Benção Santo, e que venha a lusinha domingo!!!!!

por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: