domingo, 30 de janeiro de 2011

E na terra do Luiz Inacio, Luiz Ramirez foi quem brilhou.


Fala Povão,
E no fim de tarde deste belo domingão, o time do povo foi bater uma bola em São Bernardo do Campo, com a presença do ilustre Corinthiano na torcida o ex presida LULA, saimos com empate mas ganhamos uma grata surpresa chamado Luiz Ramirez, para os mais intimos El Cachito da FIEL.


Antes do jogo o protagonista foi nosso querido, Ilustrissimo e eterno Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva, que foi ao gramado do Primeiro de Maio local onde foi palco de históricos comícios na época em que era sindicalista, e onde tudo começou até se tornar o Presidente mais popular da nosso País, e agora depois que acabou seu mandato foi ver o Coringão no meio da fiel. Pra fazer uma média meteu uma camisa meio CORINTHIANS, meio São Bernardo, mas como mostra a foto ele raxando na bancada, nota-se que o simbolo do Timão está do lado do coração!


aqui é CORINTHIANS companheiro!



Sobre o jogo aos olhares do ilustre torcedor, o Corinthians com apenas Julio César de titular começo bem, com boas movimentações com o meia Morais, e algumas chances de gols com o esforçado Edno. Mas infelizmente foi a equipe da casa que abriu o placar, com total vacilo da zaga reserva.




Depois de sofrer o gol o Timão reagiu bem, não se assustou com o gol e partiu pra cima do time do ABC e assim aos 39min do primeiro tempo, Moradei faz bela jogada, Edno deixa para ZiDanilo que sai na cara do gol e com toda categoria da uma cavadinha e manda por cima do goleirão empatando o jogo em São Bernardo. ikG! Fim de Primeiro Tempo. 1x1





Já na etapa final o Corinthians começou bem, criando muito mais chances do gols do que o primeiro tempo, Tite aproveitou o jogo e promoveu a estréia do atacante Wilian que entrou no lugar de Morais, mas foi novamente o time da casa que marcou e colocou o São Bernardo na frente. 2x1.

Foi ai que a outra estréia da noite resolveu aparecer, chará do presida aproveitou que o homem tava de olho, e não quis sair de campo a primeira vez que vestiu o manto do Timão apagado. Além de uma bela "sainha" no meio campo dono da casa, uma assistência e outro belo chutasso que por pouco não balançou as redes, Cachito aos 33min da etapa final recebeu, fez um belo giro (ala jogada de Futebol de Salão) pisando sobre a bola em direção ao gol, e de fora da área deu um belo chuto no fuuuuundo do gooool do Marcelo Pitol, Ihhhh Ki GolaaaaaaaÇooOoOo!!! com direito a dançinha e tudo mais... 2x2. Bela estréia Ramirez, a fiel e seu chará barbudo agradece.




E foi assim mais um empate do invicto Corinthians no Paulistão, campeonato que estamos realizando testes, e dando oportunidades para estréias e recolocação no elenco, e o resultado pouco importou nesta noite, e sim a descoberta de um habilidoso e eficiente meia Corinthiano, Tite pelo amor coloca esse peru ai na Liberta semana que vem, deu pra ver que o mlk não sentiu o peso da camisa, da Fiel, do Presida e já logo mostrou seu cartão de visita. El Cachito Titulaaar Titeee, Libertaaadooooooreeesssss, Libertadoooooooreeessss... Vamos classificar nessa porra, kralho, poorraa!!!!


por: marcelO LHP ")

1 comentários:

Gutera [L.H.P] disse...

é isso ai meu querido... Segura esse Peruano...Segura!! Titee ta ouvindo o mlk locki falando né... COLOCA EL CACHITO...COLOCA!! VAI CORINTIHANS PORRA...A NOSSA CORRENTE É FORTE E JAMAIS SE QUEBRARÁ, PORRA!!!!!!!

[L.H.P]

30 de janeiro de 2011 23:53