segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paulistinha é treino, o que importa é a tal LIBERTA!!!

Fala Povão,

Que zica ontem no paca heim?

Jogo em casa tem que se impor mais Coringão, ceder o empate para o modesto Norusca não dá, por uns vacilos como esses, pontinhos preciosos que deixamos escapar como mandante, depois fazem muita falta assim como fez no BR10.




Sobre o jogo, sinceramente nem vi muita coisa, e também nem perdi nada, mas o que se pode notar vendo os melhores lances posteriormente, é que depois que o mlk Dentinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, o Timão foi para o intervalo com a vitória parcial, e no segundo tempo meio que "cozinhou" o Norusca querendo segurar o resultado por 1x0. Coisas do senhor Tite, se conformando com a vitória simples, invés de atacar e matar o jogo de vez.

Valeu mlk Dente, primeira de muitas caixas no ano...









Depois aconteceu a fatalidade com o melhor lateral esquerdo em atividade no mundo, afinal até os gênios erram né? fazer o que... Mas ele tem moral na quebrada!

E por infelicidade total, RC6 recebeu a bola, se atrapalhou todo e deu o contra-ataque para o Noroeste que foi fatal, não desperdiçou a oportunidade e empatou a partida, dando numeros finais ao jogo no Pacaembu. Timão 1x1 Noroeste


É Coringão desse jeito não dá, quarta-feira já começa a tal liberta e temos que fazer o resultado aqui, pois se for pra se confirmar a nossa presença na competição lá na Colombia vai ser tenso!

Mal começamos o ano, e logo já teremos fortes emoções. #tenso


RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO!!! e que venha a Liberta então...


por: marcelO LHP ")

0 comentários: