sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chuva de Gols

Fala Povão,

E 2011 começou junto com ele a primeira competição do ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior o maior torneio de futebol da categoria do mundo, para muitos a oportunidade de olheiros do mundo inteiro se ligar no futebol da molecada de nosso país, pra mim é dar as boas vindas ao Timão no ano e começar torcendo com os mulequinhos que dão show em campo, afinal o Timão, ou melhor, o Timãozinho é o maior campeão dessa copinha com 7 títulos conquistados, e estando 14 vezes jogando a final lá no paca no feriadão de São Paulo. E tem nego que curte enaltecer os lambarizinho de vila e bla bla bla sendo que o maior campeão e sem muitos flashes é o Timãozinho do povo.

E, diga-se de passagem, o timinho porquinho do meu colega de blog nunca ganhou essa copinha, e quando chegou mais próximo disputando uma final contra as mina do Morumbi, as duas torcidinha cor de rosa se bateram toda, e arrebentaram nossa casa de aluguel... Quanto vandalismo dessas minas viu!
Agora falando da estréia do Timãozinho que aconteceu na última quarta-feira contra o Cacerense (MT), em baixo de um típico pé d’água que acontece nessa época, o jogo começou com um susto, logo nos primeiros minutos de jogo o volante Ângelo se chocou com zagueiro do time adversário e a partida teve que ser paralisada para atendimento do atleta.
O camisa 20 chegou a ter convulsões no gramado, mas recebeu tratamento e saiu consciente de campo.Raça mulequinho Aqui é CORINTHIANS!!!


Depois do incidente com nosso guerreirinho os moleques resolveram dar show pra fiel que estava presente em grande numero na arena Barueri, logo depois que o juiz autorizou o reinicio da partida no primeiro ataque o Timãozinho já meteu caixa, e em seguida já ampliou o placar, depois no final do jogo em apenas 3 minutos os mlk dobraram o marcador, terminando o primeiro tempo com 4x0, o quarto deste um golaaaaço do mlk Elias encobrindo o goleirão... Ih Ki Golaaaço!!!
E já que tava chovendo mesmo vamos estrear com uma chuva de gols também né Coringãozinho?
E mesmo com o gramado ensopado o timãozinho do povo fez mais 3 gols e finalizou a partida em 7x1, resultado que me fez lembrar certos fregueses da baixada...kkkValeu molecada, começamos o ano com tudo agora é enfrentar o Juventude (MA) sabadão as 19h primeiro jogo no fds do ano, pois já estava com saudades de tomar uma gela e ver o Coringão em campo.


Vai Corinthians!!!

por: marcelO LHP “)

1 comentários:

leste mané disse...

vaai corinthiaans rumo ao octa!!!

7 de janeiro de 2011 às 16:10