quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não vivemos de títulos. Vivemos de CORINTHIANS!!

Nunca vou te abandonar porque te amo, eu sou CORINTHIANS!!

Essa FOI, É e sempre SERÁ a postura dos Gaviões perante qualquer adversidade pela qual o Corinthians passe. Não medimos esforços nem consequências para estarmos onde quer que o Corinthians vá, por mais longe que seja o destino, os Gaviões tem o compromisso de mostrar para todos que este time tem a maior torcida do mundo. Isso exige muito desprendimento, muitas perdas e muito, muito amor.

Os Gaviões nasceram para cobrar e fiscalizar o clube e sua administração. Evidentemente, a cobrança exercida há 40 anos atrás no auge da ditadura é diferente da cobrança exercida hoje, mas não podemos e não vamos nos omitir diante da falta de comprometimento de alguns jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Estamos assistindo o time ser desmantelado e ouvindo promessas de remontagem do elenco à novas contratações, mas o que vemos é que os dirigentes estão mais preocupados em marketing do que em futebol. Esqueçam estádio, libertadores, propaganda, mídia... O CORINTHIANS é muito maior que tudo isso.

Desde o Campeonato Brasileiro de 2009 estamos assistindo um Corinthians incompatível com sua grandeza. Jogadores e comissão técnica se acovardam diante de adversários que (com todo o respeito) não tem sequer “camisa” para competir com o Corinthians.

Queremos GARRA, AMOR A CAMISA, HOMBRIDADE. Não queremos estrelas, queremos guerreiros. Não queremos melhores do mundo, queremos aqueles que querem estar no melhor do mundo. Ou melhor, queremos aqueles que concordam que o CORINTHIANS é o melhor do mundo e honrem nossa camisa como ela merece, pois somos e representamos o Corinthians, este é o nosso maior prazer, o nosso maior orgulho e o que nos faz superior a todos...

A derrota de ontem não nos diminui, mas a postura do time em campo sim, a falta de garra de alguns jogadores também. Nos envergonha saber que essa camisa tão sonhada e suada por GIGANTES é desdenhada por medíocres.

Nosso recado é direto: FORA DO CORINTHIANS ÁQUELES QUE NÃO HONRAM A GRANDIOSIDADE DO SEU MANTO seja quem for! FORA! Estaremos mais do que nunca fiscalizando e cobrando de TODOS uma atitude diferente.

Quem não estiver preparado para encarar esta cobrança: FORA TAMBEM!!!

Aqui é CORINTHIANS e NÓS SOMOS OS GAVIÕES!!




reproduzido por: marcelO LHP "/
integrante da MAIOR e mais temida Torcida Organizada do Brasil, Sócio Nº 87.420.

fonte: gavioes.com.br

4 comentários:

Gutera [L.H.P] disse...

Não é mole não tem que ser HOMEM pra jogar no CORINGÃO!!!

3 de fevereiro de 2011 15:56
Anônimo disse...

Foi você quem escreceu o texto que está no site da gaviões??
É o mesmo....
www.gavioes.com.br

4 de fevereiro de 2011 08:28
marcelO LHP "/ disse...

meu caro anonimo, não fui eu q escrevi o texto, peguei sim do site, se vc acompanha este blog, deve ter percebido q em minha assinatura nunca enfatizei q era da organizada, e coloquei o numero da minha carterinha, logo quis deixar claro q faço das palavras dos gavioes a minha, por pertencer a torcida e concordar totalmente com oq ta escrito nao vejo problemas de colocar em meu blog a opiniao!!! mas se por algum momento entendeu q eu assinei este post como autoria propria, esta enganado, pois deixei bem claro Marcelo LHP integrante da torcida. Alem de que o mesmo texto foi divulgado em diversos sites e esportes, então jamais quis enganar o leitor que fui eu que escrevi... Mas para qq efeito de discussao jah arrumei!

Obrigado por acessar o blog

ass: marcelO LHP ")

4 de fevereiro de 2011 11:12
Anônimo disse...

http://dumdum-timao.blogspot.com/2011/02/artigo-recomendado-por-corintiano.html

14 de fevereiro de 2011 17:41