quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E lá em Bragança... O linguicinha dura de roer!

Salve Povão,

Depois da bela estréia em casa diante da fiel torcida, ontem na terra na linguiça o Timão foi nem sombra do que jogou contra a lusa, e tomou sufoco pra arrancar um pontinho do Bragantino.

No começo do jogo até que o Corinthians tinha mais volume e dominou a partida durante os dez primeiros minutos criando boas chances de gols, logo após um contra ataque do Braga ali, outro aqui, e a equipe do interior começou a se soltar e começar a dar sustos na confusa zaga Corinthiana.


Sem aquela entrosação que o zagueiro artilheiro tinha com o aposentado capita, a zaga se confundiu, em jogada despretenciosa pela lateral esquerda o ala do Bragantino cruzou a bola a meia altura pra área pegando a defesa do Timão no contra ataque, os defensores não se comunicaram e o zagueiro artilheiro de canela empurrou a bola contra a meta do Julio César e abriu o marcador para o adversário. É Chicão to ligado que você curte meter caixa, mas não contra né? o Castan ajuda o maluco também pow? grita assim ó: SAAI QUE É MINHA CHICÃÃÃOO!!!


Depois da trapalhada dos backs Corinthianos, a equipe se recompôs e voltou a atacar o time de Bragança Paulista, o aniversariante do dia Bruno Bonfim mais conhecido como mlk Dentinho, até que tentou se auto presentiar com belas jogadas de efeito e dando trabalho aos bruta montes que se dizem zagueiro do Braga, mas nem no aniver do mlk ele teve paz, foi caçado o tempo todo no jogo, levando pancadas maldosas e o juizão nem para amarelar esses covardes anti futebol arte.


Robertão como sempre dando um show a parte, tocando a bola de peito e tudo mais, e assistiu lá de longe o Moacir do outro lado do campo partir em velocidade até a linha de fundo e com total precisão cruzar na cabeça do pequenino São Jorge Henrique que subiu no meio dos grandalhões e agressivos zagueiros do Braga e escorou pro fundo do gol...







Deixando o placar em 1x1, resultado que prevaleceu até o fim do jogo. Ruim não tá né Coringão, mas tá muito longe de ser bom, o time tem que acertar mais, Bruno César começar a jogar e ser mais criativo, e a equipe mais aguerrida, e não dar tanta moleza ao adversário como deu no jogo de ontem. Semana que vem tem liberta, vamos acertar esse time ae professor!!!


RAÇA TIMÃO VOCÊ É TRADIÇÃO!


por: marcelO LHP ")

0 comentários: