segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1X0 cá e o Santo pode Voltar !!!!!



Salve Octa Campeões...

É não foi um jogo que se diga minha nossa que jogão de bola, mas deu para o gasto se levarmos em consideração o baixo nível do estádio e o gramado em péssimo estado. Até que o verdone jogou, e construiu apenas um placar magro, diferente de quinta.
O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de ambas as equipes. Apenas o Marcos Precisão que levava perigo a meta adversária com seus cruzamentos eficientes, e suas faltas infernais, no mais um primeiro tempo apagado.
Já na etapa final o jogo melhorou e tomou outro rumo, com as 2 equipes buscando a cada minuto o gol.
Aos 15 minutos, o Precisão lançou uma bola milimétrica para Luan, que de primeira tocou no contra pé do goleiro e a bola passou tirando tinta da trave.
Kleber também incansável não parava de dar trabalho a zaga do Oeste, que praticamente saiu toda amarelada pelo nosso gladiador.
E falando nele, foi por sua raça e persistência que o gol da vitória saiu.
Kleber recuperou a bola para o Palmeiras no meio de campo, lançou Luan pela esquerda e o atacante que foi o garçom do último jogo curtiu a idéia, e mais uma vez deu uma bela assistência, mas agora foi para o garoto Patrick que penetrou na área e mandou para o barbante.
E que estrela em Felipone? Mal acabou de colocar o moleque em campo ele já mete uma caixa.
Com o triunfo, o Alviverde subiu para a terceira posição do Paulistão, com sete pontos. Estamos chegando.
A propósito, já que o meu parceiro de blog gosta tanto de colocar a tabela do campeonato, (foi assim com o Brasileirão do ano passado inteiro) gostaria que ele continuasse com este hábito.
Cade Você Cade Você ?? Não estou vendo você por aqui....




E TEM GENTE NOVA CHEGANDO NO PEDAÇO....


Trata-se do zagueiro Rodolpho e do volante Chico, ambos do Atlético Pr.
A negociação já está bem avançada, e apenas detalhes separam os jogadores do Palestra Itália, vamos torcer para que a negociação seja concretizada, para que assim possamos aumentar a qualidade de nosso elenco. Mãos a obra nova diretoria!

BOA NOTÍCIA.....

O retorno do nostro santo a meta palmeirense pode ocorrer nesta quinta-feira no Pacaembu, o sinal foi dado pelo nostro mestre ainda nos vestiários da partida contra o Oeste. TORNAA SÃO MARCONE !!!
Porém Lincoln e Valdívia seguem no Dpto. Médico e a previsão de volta para os jogadores e de até 20 dias.

Vaamo Parrrmera !!!


Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: