segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festinha na Favelinha

Fala Povão,


E esse Timãozinho ta que tá que é só goleada nessa copinha, e a vitima da vez foi o Juventude (MA) sábado passado na Arena Barueri.
Logo aos 33segundos de jogo, mal tinha aberto minha gela já ouvia o narrador gritando GOOL do Corinthians, era o atacante Jó que abria o placar na Arena, e dali pra frente era só aguardar mais uma goleada e contabilizar os gols pra não perder a conta. Aos 12min o time maranhense marcou contra, ai o Coringãozinho se empolgou de vez e abriu a porteira, aos 14min fez o terceiro com o lateral esquerdo Denner chutando de fora da área. Aos 24min Elias (será a versão do terrão do Elias?) fez o quarto chutando rasteiro embaixo das pernas do goleirão, e quando tudo parecia que o jogo ia virar quatro e acabar oito, mais uma vez Jó recebeu na área e fechou a primeira etapa com o Timãozinho na frente pelo placar de 5x0.

Já no segundo tempo debaixo de chuva para variar, a molecada da favela não se intimido com as águas e fez de novo um temporal de gols em Barueri. Logo aos 10min da etapa final o mlk Weslley já da continuidade a goleada com um golaaaço, Ih Ki Golaaaaaaço!
O atacante fez ótima jogada, encobriu o goleiro adversário e marcou o sexto gol do Corinthians, 5 minutos mais tarde ele, Weslley novamente foi às redes agora usando a cabeça para marcar o sétimo gol do Timãozinho.
E pra finalizar a goleada o zagueiro Lucão de falta (será o novo Chicão?) ampliou o marcador para 8x0 aos 29min e deu números finais a partida.
É isso ai molecada vamos continuar nesse ritmo frenético para dia 25/01 estarmos em mais uma final e dar o primeiro titulo do ano para o poderoso TIMÃO, o primeiro de muitos se Deus quiser... Afinal ano do Centenário não podemos fazer feio.
Próximo e ultimo compromisso da molecadinha do terrão na primeira etapa do campeonato será terça-feira (11) contra o SC Barueri, na Arena e com apenas um empate o Timãozinho já estará classificado, mas do jeito que esses mlks são pode esperar ai mais uma goleada.

Vem Octa!!!


por: marcelo LHP “)

0 comentários: