quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

OCTA CAMPEÃO E VOCÊ ?

Salve Octa Campeões ,



Grazia Dio a década passada já é passado, io tenho certeza que a partir de agora tuto será diferente.

E já começou assim, com a CBF ( Órgão máximo do futebol brasileiro ) consolidando os títulos do verdone e acima de tuto RESPEITANDO a história do futebol brasileiro, que non pode ser lembrada em 1971 em diante; O futebol também existiu antes de 1971, tanto é que o Brasil está época já era tri mundial.
Nunca vi isso, mas grazia Dio a CBF soube reconhecer e o time que tem a mais linda história deste país, hoje também é o MAIOR campeão brasileiro. Chora mulherada e galinhada! Eu sou Octa e vocês?

Voltando para os dias de hoje, a diretoria precisa acordar um pouco, já estamos à 10 dias da estréia do Campeonato Paulista e NINGUÉM foi contratado, acho que devemos esquecer um pouco agora a novela Ronaldinho Gaucho, que por sinal estou bastante pessimista. Já fizemos tuto que poderíamos ter feito, e mesmo assim algo me diz que ele vai para o Grêmio.

Chega, enquanto estamos envolvido com isso, o tempo está passando e além de non contratar ninguém, quase perdemos 2 importantíssimos jogadores, Kleber e Valdívia. O último está chorando demais. Quer respeito Mago? Jogue futebol, faça gols, dê dribles. Honre as cores do Palestra que você será respeitado, é molto simples!




E hoje os ragazzos do verdinho estrearam com vitória na copinha, e venceram com tranquilidade o bandeirante no estádio municipal de Jaguariuna.
E o primeiro gol do palestrinha foi uma pintura, depois de um cruzamento da direita, o camisa 10 Patrick ( olho nele ) acertou um belo voleio e fez um golaço, e io já vou começar o ano fazendo jus ao nome do blog, IH KI GOLAÇO !!
E o segundo gol saiu também do pé esquerdo calibrado do camisa 10, que bateu a falta enganando o goleirinho. ( o Precisão deve ter dado umas aulinhas ao bambino).
E para dar números finais a partida, o atacante Miguel de Pênalti fez o terceiro. E o Palestrinha estreiou bem em busca do SEGUNDO título da copinha.
Ao contrário do que todos pensam, o palmeiras foi sim campeão da copinha, foi em 1995 em cima das meninas, naquela fatídica partida da pancadaria no pacaembú. Só que justo neste ano a Copa São Paulo tinha outro nome, mas o campeonato era o mesmo.
portanto, nós os MAIORES campeões brasileiros, também fomos campeão da copinha.





********


[S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

terro LHP disse...

kkkk octa jah foi foda agora campeão da copinha foi d+++ porquinhuuu!!!

te ganho mlk

7 de janeiro de 2011 às 16:11