segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estreia com o Pé Esquerdo e três dedos...


Fala Povão,


Antes de mais nada... IHHH KI GOLAAAAAAÇOOOO!!!

E começou o Maior e mais disputado campeonato regional do Brasil, o Campeonato Paulista, ao contrário dos outros campeonatinhos que rolam por esse país afora, onde o nível é muito baixo, o Paulistão além de contar com o maior campeão da competição, o todo poderoso TIMÃO que tem 26 títulos, conta com outros 3 "grandes" da capital e além da força dos times do interior que sempre dão muito trabalho no decorrer do campeonato.
Em busca do vigésimo sétimo titulo paulista o time do povo iniciou sua caminhada na competição e na temporada 2011 pegando logo um clássico de cara. Era a simpática lusa do Canindé, que contava com um tal artilheiro dos gols bonitos que ontem nem viu a cor da bola.



Sobre o jogo, sempre com a presença em graaande número da fiel torcida, o Corinthians começou arrasante indo com tudo pra cima da Portuguesa, e precisou de apenas 19min para definir a partida e garantir três pontos em sua estréia.








Aos 11min da etapa inicial o certeiro Pé Esquerdo do excepcional Roberto Carlos (RC6), lança de trivela para Bruno César que dentro da área recebeu, dominou e com muita categoria ajeitou para Paulinho no melhor estilo Elias bater forte no canto direito do gol e abrir o placar no Pacaembu.
Timão 1x0.




Após o gol o Corinthians continuou dominando a partida, e não precisou de muito tempo para o segundo gol sair, ele veio através do incansável RC6, que recebeu um lançamento na lateral esquerda, e em seu domínio já colocou o marcador para correr, partiu para cima e em seu cruzamento arrumou um escanteio... E no escanteio, jogada onde em sua grande maioria os cobradores comuns, rifam a bola na área esperando um cabeceio, ou um rebote para poder fazer o gol, mas o impressionante RC6 não, ele surpreendeu a todos, com toda sua categoria, logo após o juiz autorizar o maluco da um tapa de três dedos, a bola faz uma curva e entra no fundo do gol.

IHH KI GOLAAAAAAAAÇO, IH KI GOLAAAAAÇO, IH KI GOLAAAAAÇOOO!!! OLIIIIMPIIIICOOOOO...
O fera da lateral esquerda logo na estréia do paulista já faz um gol olímpico para delírio da fiel... Valeu Robertão que rosca foi essa tio? vc é um cara muito loko!kkk não me canso de ver esse seu gol, valeu fera!
Timão 2x0.






E detalhe que ele nem ajeitou a bola, o gandula Rafael apenas colocou a pelota na marquinha do escanteio, e sem muita frescurinha o camisa 6 só meteu a rosca e saiu pro abraço com a entusiasmada fiel...

Depois dessa pintura a galera até desencanou de jogar, e depois só administrou a partida, R9 só pra não sair ofuscado meteu bola entre as pernas dos portugas, uma assistência que quase saiu em gol e na etapa final foi substituído.

Isso ae CORINTHIANS PAULISTA do meu coração, começamos apavorando, vamos manter esse ritmo dentro de casa porque esse ano promete.

A única baixa do fim de semana foi a eliminação precoce do timãozinho na copinha, mas tudo bem temos sete títulos já né? Estamos deboa... Já meu brother de blog não tá tão deboa assim, choora porco imundo!!!kkk
por: marcelO LHP ")

3 comentários:

Marcelo Mendes disse...

Esse titulo Paulista é nosso. Assim como a Libertadores.

#VaiCorinthians

18 de janeiro de 2011 às 13:09
Gutera disse...

vem que vem 2011... esse ano vamo estorar tuudo... vai corinthians!!!

18 de janeiro de 2011 às 17:37
Carool disse...

Vai com tudo timãão! =)

24 de janeiro de 2011 às 12:52