sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diretoria Nova, Futebol Novo !

Salve Octa Campeões...

A S.E. Palmeiras está de comandante novo, trata-se do Sr. Arnaldo Tirone, candidato da oposição, mas a grande verdade é que este negócio de oposição em um clube de futebol deveria ser extinta, todas as forças políticas do clube, deveriam andar juntos pelo bem do time.
E io e toda esta nação de mais de 18 Milhões de torcedores, esperamos que de uma vez por todas acabe.
Sr. Tirone, nós estamos te apoiando, mas também estamos de olho !
E sob os olhares atentos do novo vice de futebol Roberto Frizzo, a equipe palestrina foi logo mostrando serviço e não só venceu, mas convenceu e goleou a equipe de Itu, que gosta mesmo de coisas exageradas, então porque não uma goleada para presentear?


E tudo começou com o estreante da noite, o lateral Cicinho que não é aquele, mas é muito melhor. Cicinho não sentiu o peso do manto alviverde e partiu pra cima dos adversários, e aos 26 minutos da primeira etapa, o lateral escapa pela linha de fundo, faz bela jogada e é derrubado dentro da área. Pênalti para o verdão que o Gladiador cobra com maestria e faz o primeiro da noite.
Depois disso, o time de acomodou e sofreu o empate, mas nada que no segundo tem não voltasse ao normal, e foi isso que aconteceu.




Aos 8 minutos da etapa final, Luan que estava escapando bem pela ponta esquerda, escapou mais uma vez e cruzou rasteiro para Dinei só empurrar para as redes e sair para o abraço.
E foi desse jeito também que saiu o terceiro, Luan o garçom da noite, mais uma vez escapou pela esquerda, e desta vez cruzou para o Kleber, no maior estilo gladiador empurrar para as redes de carrinho, era o terceiro do verdão.

E a primeira vitória no ano do Palmeiras se desenhava com a aposta do mestre felipone em colocar três atacantes.

E já com o jogo ganho, o mestre tirou o estreante Cicinho que tanto correu e lutou, saiu cansado. Parabéns pela estréia latera, mio palestra está precisando de jogadores assim, que vá para cima, e que não sinta o peso de jogar na maior equipe do Brasil.



E com a saída do Cicinho, o mestre colocou em campo o outro lateral Vitor, e foi exatamente de uma jogada dele que o quarto gol saiu.
Vitor arrancou pela direita e foi cortando para o meio passando por vários defensores, até que encontrou Luan na área e com um lindo toque sutil, deixou o garçom da noite cara a cara com o goleiro, mas o garçom preferiu mais uma vez servir, e tocou para Tinga dar números finais a partida.
E que a partir de agora, o time mantenha esta garra e vontade, io acredito na Mudança!!!!


Vamoooo Parmera !!!!!!

Por: [S.E.P] Marinho
=)

2 comentários:

Unknown disse...

Uma presidencia fraca fez que o palmeiras caisse de produção, mas agora será com uma nova presidencia o palmeira vai ganhar os capeonato que vai disputar esse ano.
vai palmeiras!!!!!!!!
Vai felipão!!!!!!!!!!
Vai mago gladiador!!!!

21 de janeiro de 2011 às 14:19
Caarol disse...

Só porquee o trutinha escreveu ta LINDO! hahaha

24 de janeiro de 2011 às 12:53