sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prazer, PALMEIRAS ! ! !


Amicos,

Eu sei que o nostro palestra andava meio sumido e desacreditado, mas eu e toda essa torcida maravilhosa que estava hoje no Pacalixo nunca deixamos de acreditar no nostro PALMEIRAS.
E como não poderia ser diferente, a noite tinha que terminar com final feliz, afinal era o quingentésimo jogo do Santo, imagina a Mancha na arquibancada fazendo um mosaico maravilhoso, (como pode observar na imagem abaixo) comemorando este feito com uma derrota para o Vitória ? justo eles...... mais não foi isso que aconteceu, colocamos este timinho no lugar que eles merecem, volta pra bahiaaaa !!!!!!!! Ah como é bom ver meu PALMEIRAS jogando como PALMEIRAS, ah que saudade de você !



O que todos nós vimos no hoje no pacalixo, foi uma noite de muita aflição, emoção, tensão e claro ALEGRIA, dalhee alegria alegria no s2 !!!! É assim que você escreveu em um dos seus posts né Marcelo lhp ? kkkk
Obrigado mestre Felipone você provou mais uma vez, que este estilo ‘’copeiro’’ ainda existe em você, calando muitos jornalistas ai que falaram que você tinha desaprendido por passar muito tempo la fora hahahahha só rindo mesmo né ?
E foi no maior estilo Felipone que o PALMEIRAS venceu esse jogo amicos, com muita raça e disposição!!!
E que toque do MARCOS Assunção foi aquele meu Deus ? Que enfiada linda para o Tadeu, que ainda ganhou do Zagueiro e toco pro Fundo do Gol !!!!!!!
No segundo gol o goleiro do Vitória achou que tava jogando com algum timinho la da Bahia que eles estão acostumado a jogar né ? haha foi fazer graça logo com a gente é isso que da... Tadeu mais uma vez !!!! Aqui é PALMEIRAS Viafaraa se ligaa.. !!
E aos 44 do segundo tempo, quando a partida já se encaminhava para os penais, me vem o MARCOS Assunção e faz uma PINTURA, bate uma falta do meio da rua na GAVETA!!! Fazendo jus mais uma vez ao nosso querido blog, IH KI GOLAÇO !!!!!!!!!!!! Tinha quer ser Marcos o nome dele né ? A noite era mesmo dos ''MARCOS'' o pacalixo foi a loucura, festa nas arquibancadas, e essa torcida merecia não parou 1 minuto de cantar e empurrar!
PALMEIRAS 3 X 0 Vitória, estamos nas oitavas !!!






Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Nina Freitas disse...

hahaha, lindo lindo simplesmente lindo . AE O MEU PALMEIRAS GANHOU AH AH, MANCHA VERDE VAI TE ATORMENTA HA HA MEU PALMEIRAS GANHOU HO HO PAU NO CÚ DOS GAMBA!

20 de agosto de 2010 às 02:40