quinta-feira, 19 de agosto de 2010

500 VEZES SÃO MARCOS !!!!!



Amicos,

Non sei se todos que nos lê, tem um ídolo de tamanha magnitude como tem e representa o Marcos para nós palmeirenses, não preciso nem focar no futebol, mas no mundo de hoje está difícil achar alguém com status de ídolo, não precisa nem ser no esporte em si, mas na música, na política e em qualquer outro segmento são poucos aqueles que não pensam só em um retorno financeiro, e não deixam o dinheiro falar mais alto, vendendo as vezes seu próprio caráter .
São Marcos com certeza não se enquadra em nada disto do que eu citei acima, eu poderia vir aqui hoje e postar várias notícias para vocês, como:
Lincoln não joga hoje, Valdívia estréia no domingo, Inter campeão da liberta, mas todas as notícias de hoje do mundo que me perdoe, hoje é dia de comemorar pela quingentésima vez, que um tal santo defende as redes palestrinas.
E como você já me deu alegria ao longo desses 499 jogos viu santo, como eu gosto de ir para o estádio e gritar:
P Q P é o melhor goleiro do Brasil, MARCOS !!!!!!
Vamos relembrar alguns jogos ?

Oque dizer daquele que era seu jogo de Número 75? simplesmente a final da libertadores!
Me lembro como se fosse hoje, aquela bola defendida no primeiro tempo, quando evitou o gol de Bonilha, para muitos palestrinos, a bola do título da liberta!!! E claro nos pênaltis ‘tirou’ com os olhos as cobranças de Bedoya e Zapata.

E como não poderia deixar de ser, vamos relembrar o jogo de Número 136 do Santo ?
Seminfinal da libertadores de 2000, Palmeiras x Fregueses... o jogo foi para os Pênaltis e o placar dos pênaltis estava 5x4 para o Palmeiras, mas o lixão ainda tinha uma cobrança para fazer, e o maior ídolo deles um tal pé de boneca ai que calça 33 foi pra cobrança...
O resto ¿ ah o resto vocês já sabem, mas mesmo assim vou deixar um link aqui pra vocês relembrarem. Com a sempre brilhante narração do José Silvério, alias Silvério, você futuramente merece uma homenagem, sem você o nome deste blog seria outro!!!!! Kkkkk choraaaaaaaaaa gambazada !!!!!! MARCOOOOOOOOOSSS!!!

E as oitavas da liberta do ano passado em ? será que sem o Santo nós passaríamos de fase ? COM CERTEZA não! Depois de salvar o Palmeiras em diversas oportunidades durante o tempo normal, o Santo ainda me vai e defende 3 penais.... que molequinho né ? kkkk

Bom, se eu ficar aqui contanto os milagres deste santo com certeza demoraria uns 10 anos pra postar este texto, isso porque nem contei as atuações feitas na copa do mundo. Obrigado pelo Penta santo.
Aqui fica minha singela homenagem ao meu MAIOR ídolo no futebol, muito obrigado por tudo que fez pelo Palmeiras e pelo futebol brasileiro. E que venha mais 500 jogos pelo Palmeiras !!!!!!!!!!!!! nós te amamos !

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: